quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

História da Mamãe Bianca Fernandes e a Princesa Nicolle


A DESCOBERTA: Eu ia completar meus 15 anos ainda, quando eu comecei a sentir os sintomas da gravides. Minha mãe e meu namorado já desconfiados, resolvemos ir no posto tirar a duvida. Fui ao posto, fiz tudo que era pra fazer e saiu o resultado POSITIVO, estava de 1 mês e pouco. Nossa, na hora eu GELEEI, meu namorado ficou assustado, mais ficamos felizes ao mesmo tempo, iria ter uma oportunidade de cuidar de um anjo. Chegamos em casa, como meu irmão estava aqui, dei a notícia pra ele, pensa em uma pessoa bobona ? Pensou ? então, foi meu irmão mais velho rs. Dei a notícia pra minha mãe, ela ficou super feliz, dei a notícia pro meu tio mais novo, ele disse que iria ser ruim pra mim poder terminar os estudos, fazer tudo o que eu fazia, mais ficou feliz. Os pais do meu namorado ficaram super, iper felizes. Mais, quando fui dar a notícia pro meu tio mais velho e pra minha avó, fui humilhada total, xingaram, me zuaram, fizeram coisas que não tem explicação, minha avó falou que não era pra mim nunca mais falar com ela, que quando eu visse ela, pra mim passar direto, pois ela ia fingir que não me conhecia, CHOREI CHOREI, CHOREI tanto, que achei que ia perder minha baby. Mais ai depois de um tempo, minha barriga foi crescendo e se adaptaram. 

O PARTO: Era dia 07/06/2012 Já era bem a tarde. Eu estava em casa, deitada, meu namorado estava trabalhando. Minha mãe e o namorado dele estavam assistindo TV na sala, quando de repente eu sentir umas dorezinhas pequenas. Avisei minha mãe e ela disse que qualquer dor mais forte era pra mim avisar ela. Passou uns tempinho, minha mãe estava mexendo com as panelas e eu deitada na minha cama, ela vinha toda hora e perguntava se estava tudo bem, e eu dizia que sim. Minha mãe e o namorado dela, foram ao mercado, e em seguida encontraram meu namorado descendo o escadão e disse: a Bianca esta sentindo algumas dores, fica de olho nela lá. Ele chegou e me deu um beijo e disse: Minha filha já esta querendo nascer? Eu respondi: Acho que sim. Depois de umas horas, minha mãe já estava em casa e eu fui ao banheiro, saindo do banheiro disse pra minha mãe: Mãe! Minha calcinha esta com uma mancha meia amarelada. Ela disse: Ai meu deus, é isso mesmo que acontece, acho que a pretinha já esta querendo vim ao mundo. A minha colega daqui da rua veio me ver, e minha mãe disse que eu estava com as dores, ela disse que era pra minha mãe me levar no médico, mesmo que seja alarme falso. Comecei a sentir umas dores mais forte de encolher as pernas, falei pra minha mãe mais uma vez e ela falou com o namorado dela, resolveram me levar no médico. O namorado da minha mãe ligou o carro e lá vamos nós ao médico, dentro do carro, sentia umas dores que PORRA, é de matar. Chegamos ao médico, entrei pela emergência, sentei em uma cadeira de rodas, não estava me aguentando em pé e fui até onde tinha que fazer as PORRA tudo pra saber da dilatação. Uma mulher me atendei e disse que eu estava com 6 de dilatação, e que eu iria ficar internada. Como meu namorado e minha mãe estava lá em baixo, liguei pra eles e disse pra algum deles subir até o 3° andar, meu namorado foi, meu, me deu uma VONTADE de CHORAR tão grande. Então ele pegou minhas roupas, me deu um beijo e desceu pra ir embora. Fui pro quarto a onde tinha que ficar pra poder entrar no soro, colocaram a PORRA da agulha no meu braço, e ligaram o soro. MEU DEUS, achei que ia MORRER, nossa, é muito ruim ficar com aquele troço no braço e sentindo aquela dor desgraçada. Já era tarde, me levaram pra ganhar, nossa mãe de deus, mais que dor dos infernos, depois que cheguei na sala de parto, a fdp da mulher fez um favor de me cortar pra poder minha filha sair, quando deu umas 23:11hrs, minha baby nasceu com muita saúde. Que alivio que me deu viu, me levaram pra descançar e aproveitei e dei mama pra minha filha. No dia seguinte, me descerão pro quarto, onde ficam todas as mamães novas, me deram um banho e ligaram pra minha familia. Pois no dia seguinte, chegou meu namorado e meu sogro, eu estava trocando minha baby, por que todas as pessoas ficam bobas quando viam os bebes? Cara, meu namorado não sabia o que fazer, o pai dele sem reação, enfim. Depois de 3 dias eu vim embora e fiquei muito mais melhor na minha casa. 
Linda Princesa ! Nicolle

O que eu sinto pela minha filha? Um amor sem explicação, pois quando ela estava na minha barriga, todos os dias eu conversava com ela e dizia que a amava, todas as vezes antes de dormir eu falava com ela e dizia: Dorme com deus. É incrivel como a gente pode se apaixonar por um ser que ainda nem conhecemos e nunca vimos. Na hora em que ela saiu de mim e eu ouvir o choro dela, uma lágrima sem duvida desceu, ela olhou pra mim e eu olhei pra ela e sabiamos que uma iria cuidar da outra. Eu amo muito minha filha, e com certeza eu vou fazer o que tiver em meu alcance pra que ela seja muito feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário