quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

História da Mamãe Christhorana Rodrigues e do Príncipe Christhopher

Gravida
Quando eu ingravidei eu já namorava há 2 anos com o pai do meu filho, antes de eu descobrir q estava gravida eu cuidava de uma prima minha q tinha acabado de nascer pois minha tia teve serias complicações no parto e a minha prima tb elas quase morreram, eu nn sabia mais estava treinando para ser mamãe rs' antes msm de minha prima nascer eu já avia notado q tinha ingordado um pouco,mas como minha mestruação vinha nem desconfiava, passou se um mes minha tia estava totalmente recuperada e eu só engordando, minha tia já desconfiada me alertava mais eu nem ai ate q minha mestruação não veio esperei 1,2 e nada dela vir, falei com minha tia e imediatamente fomos para rua comprar um texte de farmárcia,compramos e voltamos para casa mas tinh q espera ate o dia seguinte para saber, essa noite fikei pençando como seria cuidar de um bb'zinho só meu pois eu só apaixonada por criança, bom chegou no dia seguinte as 5:00 da manhã e eu já estava cordada fiz o teste e esperei alguns minutos (os minutos mais longos da minha vida) passou mil coisas na minha cabeça mais já via o mundo com outros olhos o resultado saiu minha tia me abraçou e falou "parabéns vc vai ser mãe" nessa hr não me conti e chorei mas chorei de felicidade pois queria ter esse filho, imediatamente ligeui para meu marido e contei q estava gravida ele ficou mt feliz, alguns dias dps já não dava mais ara esconder q estava gravida eu já estava dando os sinais de q esperando um bb, entaum resolvi contar para minha mãe ela ñ ficou nada feliz e disse q se eu nn abortasse era para eu sumir da vida dela, entaum peguei minhas coisas e fui para casa da minha tia pois eu ñ seria capaz de tirar a vida de alguém q ñ teve culpa de nada, fui faser minha primeira ultrasonografia junto com minha tia pois meu marido trabalhava e ñ pode ir cmg láh pela primeira vez vi o meu anjiinho, ele ate se mecheu rs' qd ouvi as batidas do coraçãozinho dele eu me emocionei e nakele momento estava disposta a lutar com tudo e com todos por akela pessoinha indefesa q dependia de mim para viver, e tb vi q estava com 11 semanas (quase 2 meses) dps disso o tempo passou fui faser o pré natal com 4 meses e logo ele me passou outra ultrasonografia para saber como o bb estáva e qual era o sexo todos da minha família falava q era menina, mas eu sabia q era menino meses se passaram e minha barriga crescendo minha mãe tentava se aproximar de mim mas eu tipo q peguei raiva dela sláh entaum a evitava de qualquer geito já com 5 meses meu medico mandou eu parar de estudar pois estava tendo mts delataçãoes e isso podia me prejudicar, semanas depois me mandou faser outra ultrason para ver o sexo do bb fiz e deu menino (eu já sabia) dai com 8 meses meu medico disse para eu me preparar q o meu principe já esta por vir entaum marcamos a data da minha cirurgia e eu fui preparar o meu chá de bebe q foi uma semana antes do meu parto, no chá de bebe eu voltei a falar com minha mãe,e finalmente o dia tão esperado chegou meu principe nasceu com 3.654kg e 54cm.
Lindo Christhopher Daniel!

Bebê lindo

Amor Lindo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário