quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

História da Mamãe Fran Norimbeni e do Príncipe Enzo

Foi assim , eu descobri que estava gravida através da minha mãe , agente estava no aniversário da minha irmã de 8 anos , e tinha cama elástica e etc  e eu pulando bebendo fumando e tudo mais , saindo da festa fomos para Neves Paulista , e lá estava tendo show do Victor e Matheus , eu bebi mais ainda .. ai numa quarta feira , teve show da gravação do DVD deles em RP e eu fui Camarote open bar, bebi até passar mal, no dia seguinte fui pra jales na prainha e levar uma amiga nossa que mora lá e ela já tem uma filha ai eu comentei com ela , que minha mãe disse no dia do aniversário da minha irmãzinha que meu corpo estava mudado , e disse a minha amiga que minha barriga estava dura meus peito doloridos e minha menstruação atrasada , e ela então disse que era coisa da minha cabeça ( isso na quinta apos o show) ai eu voltei pra mirassol fui trabalhar na sexta e eu levei uma comida pro almoço com carne de panela amo de paixão , e eu vomitei tudo as meninas compraram pastel e eu não consegui segurar com o cheiro, ai eu contei pra minha mãe hora dela me buscar , ai nós estávamos indo pra minha tia , passamos numa farmácia e eu comprei o teste cheguei na minha tia tranquei-me no banheiro e fiz , esperei e subindo deu os dois risquinhos vermelhos , ai eu gritava todo mundo chorava , descontroladamente .. ai eu falava tia , isso ta errado e blá blá blá .. ai minha mãe perguntou o que eu queria fazer , e eu só pensava em abortar , e ela não apoiava mais também não falava não pois eu tinha 18 anos e tals .. foi aonde eu decidi esperar eu achava que eu num ia aguentar e iria perder o bebe , no mesmo dia fomos ate meu pai eu contei , ate cheguei fala em aborto ele ficou muito bravo com essa minha atitude e ele disse vou só te dar um recado , já ta feito se você abortar eu te coloco pra fora de casa , antes um filho do que uma doença , isso tudo na ( sexta-feira) ai na segunda ele me levou pra fazer o exame de sangue pra confirmar , e deu positivo todos de casa pulou de alegria , o sonho dos meus pais era ter um menininho e eu tive o Enzo Gabriel , hoje o meu filho é tudo pra mim , a razão deu ter forças pra continuar e ser o meu melhor por ele .. O pai , nunca quis saber , sempre fiz tudo sozinha , mas como dizem Pai é quem cria e não quem faz , beijos ;*
 Príncipe Enzo Lindo
O dia mais feliz da minha vida - Nascimento do Enzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário