quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

História da Mamãe Dani Bittencourt e da Princesa Júlia

Comecei a namorar um moço que fingia ser evangélico e tals, um moço muito exemplar,com educação,parecia um anjo,conseguiu ganhar meus pais na lábia e eu também né,foi num domingo dia 8 de Abril ,minha mãe me acorda e fala fica calma por favor: e começou a me falar tudo q ele falou que era : ele dizia ter sítio?ele tem não,ele dizia que fazia faculdade de psicologia e até se passou por psicologo pra mim,fazendo eu falar coisas que só eu e Deus sabia,mentiu que seu pai era bêbado e que ele e sua mãe viviam um amor de mentira por causa de dinheiro,sendo que ele num tem merda nenhuma,e ele sabia muito bem que num tava com ele por causa de dinheiro porque já namorei com um ex dependente químico,levantou meu pai da cama mais de 00:00 pra ir atrás do pai dele q tava caído num sei na onde,sendo q nem bebe ele bebe,deixou uma divida no nome do meu pai e da minha mãe que pagam até hoje,porque não somos ricos,fingia que atendia celular de meninas me xingando de puta,biscate e etc,sendo q nem ligação era,da mãe chamando minha mãe pra sair,acusou um amigo falando q ele tinha falado do meu pai,falou que ficou com tal meninas,mentira porque perguntei pra todas elas,me deu remédio falso,porque se fosse pílula do dia seguinte num teria engravidado,e a base de me dar um infarte,fingiu ser uma pessoa e é totalmente mil vezes pior que ele desenhou-se,durante a minha gravidez os que me mostrava ser meus amigos me deram as costas,e se aproximaram de mim pessoas que eu menos esperava me ajudando,nos 3 primeiros meses tive muito enjoo e não podia comer nada nem sequer tomar água,perdi 6 kg,o pai dela me infernizou 7 meses tive até que passar pelo psicólogo então depois ele sumiu do mapa,e fiquei por um tempo em paz,com 6 meses de gestação minha bebe queria nascer e tomei alguns remédios na veia pra segurar,com 7 tomei injeção pra poder amadurecer seu pulmão pois corria risco de vida,não conseguia nem ver comprimido e fiquei sem tomar os remédios necessários para sua formação,em desespero dobrei meus joelhos e todo dia pedia a Deus que fizesse a minha filha nascer com saúde e perfeita,no hospital tive os melhores cuidados e toda atenção.Na hora do parto eu estava tranquila,nem parecia ser eu mesma só sei que eu estava muito feliz de saber que ia ver em breve rostinho da minha princesa entrei na sala de cirurgia as 5;58 da tarde e 6;30 eu pude ouvir seu primeiro chorinho da mais linda joia que Deus tinha me dado.E agora vejo que tudo que passei valeu e pena e pela minha filha passaria tudo de novo,hoje sou muito feliz pelo presente liiiiiiiiindo que Deus me deu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário