terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Izabella Reis e do Príncipe Brayan

Minha mãe e eu sempre ficavamos menstruadas no mesmo dia, quando n era vinha sempre um dia antes ou um dia depois. Para a minha não sorte ela me perguntou se a minha já tinha chegado (a dela já tinha), e eu disse que não... Se passaram 2 dias e ela perguntou de novo, e eu respondi novamente que não, até reclamei com ela "pô mãe, quando chegar eu te falo, credo"... No quinto dia de atraso ela já veio quente p/ brigar comigo perguntando se tinha chegado, e eu disse que não, aí ela começou a perguntar "você está se prevenindo?" "você fez sem camisinha" "me conta, você acha q está grávida?" E eu me sentindo pressionada questionei né, disse p/ ela parar de perguntar, falei que não tinha nada aqui dentro, e eu realmente achava que não tinha... Porque um mês antes, eu achei que estava grávida e foi uma mera ilusão, chorei pra caramba e não queria passar por tudo que passei de novo. Aí com 6 dias de atraso ela chegou com um teste de farmácia aqui em casa, juro, eu comecei a rir e falei "mãe, eu não vou fazer isso, eu não estou grávida", e ela disse "já q tem tanta certeza então faz"... Liguei para meu namorado contando a situação, e ele ficou meio assustado, mas feliz com a notícia, só não sabia o que falar, fui e disse q ligaria assim q eu fizesse o teste. Fui para banheiro e fiz, e adivinhem? 2 palitinhos super vermelhos apareceram com menos de 1min (no pct dizia q aparecia com 2min ou mais). Fiquei assustada, sem acreditar, eu realmente não quis acreditar, fiquei com medo de estar errado e eu novamente achar que estava grávida sem realmente estar. Fiquei no banheiro 1hr, sai com minha mãe batendo na porta... Mostrei pra ela, e ela simplesmente me olhou com muita tristesa nos olhos e entrou p quarto dela, só veio falar comigo no outro dia. Meus olhos se encheram de lágrimas e fui p/ meu quarto ligar p/ meu namorado. Liguei p/ ele e a única coisa que saiu da boca dele foi "tenho que falar com minha mãe, vou ligar p/ ela agora" E eu disse tá, pedi p/ q ele me ligasse depois, assim q ele contou me ligou e ficou desacreditado assim como eu "MEU DEUS, SEREMOS PAPAIS". 
E foi assim que descobri que o Brayan viria ao mundo! =')






Nenhum comentário:

Postar um comentário