terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Nicole Giacomelli e das Princesas Manuela e Valentina

Lindas! 
Comecei a ficar com o meu namorado em Setembro de 2010, aí ele me pediu em namoro umas 948237 vezes, e tipo, durava 1, 2 dias e a gente já brigava, eu fazia muita festa naquela época, ele ficava com mais duas além de mim (descobri um tempo depois isso, mas enfim), depois que nos conhecemos, nunca perdemos o contato, porque ele morava pertinho da minha casa, então a gente sempre se falava. Depois das festas de fim de ano, tanto eu quanto ele voltamos pra Caxias, e começamos a namorar sérião, ele já conhecia minha família, porque vinha sempre aqui em casa, me apresentou a família dele, e tudo mais. em Maio começou a dar vários problemas, ele começou a usar drogas (o que eu suspeitava na época, mas que ele me contou toda a verdade no inicio desse ano), nosso namoro ficou beeem complicado, ele saiu de casa, tava quase sempre aqui, ele começou a ter uns problemas mais sérios, eu vivia sozinha, tentava sair com as minhas amigas, mas não conseguia porque só pensava no que ele poderia tá fazendo. Minha menstruação começou a atrasar, mas eu nem dei bola na época, até hoje eu penso em como eu fui burra de não ter percebido. Em julho minha mãe percebeu que eu tava engordando, e que minha menstruação tava bem atrasada, ela comprou um teste pra mim fazer, enrolei 8 dias até que ela trancou a gente no banheiro e só me deixou sair de lá depois que eu tinha feito, e deu positivo. Na hora minha mãe ficou desesperada, chorou um monte, eu cheguei a dizer que não queria, minha vó não conseguia nem falar, meu vô ficou minha gravidez inteira sem me olhar na cara (isso que eu moro com ele). Fui no médico e descobri que tava grávida de 3 meses e meio. Contei pro Bryan, ele ficou bem feliz, fizemos mil planos, nosso namoro melhorou, mas foi por pouco tempo. Um mês depois ele começou a chegar de madrugada na minha casa, não me ligava, não dava explicações, ele dizia que não era bom eu me meter nos assuntos dele, então eu acabava ficando na minha. Minhas amigas me apoiaram, claro, mas elas tinham a vida delas também. Dia 20 de Dezembro tive consulta médica, ela viu que a bolsa tinha rompido fazia dias, a neném tinha ''rasgado'' com a unha, então saia o líquido em gotinhas, e eu não tinha percebido. Fiz uma ecografia na hora e descobri que ela tinha feito cocô, então tinha que fazer uma cesária de urgência antes que ela engolisse o líquido infectado. Só deu tempo de pegar minha mala em casa e correr pro hospital. Liguei pra um monte de amigos do Bryan e ninguém sabia dele, aí liguei pra minha melhor amiga, pra caso ela visse ele, era pra avisar. Ela conseguiu achar ele mas não avisou o hospital que eu tava, ele passou a madrugada inteira indo de hospital em hospital pra me achar, até que as 6 da manhã ouço alguém bater na porta do meu quarto e era ele. + Aí ele ficou lá o dia inteiro comigo e tal, no dia seguinte fui pra casa. Aí rolou isso: Logo depois que a Manu nasceu, (acho que uma semana depois) eu e o Bryan já não estávamos tão bem, ele tava saindo meio direto, aparecia aqui de madrugada, tava cheio de problemas, tava procurando MAIS problemas, aí ele chegou aqui em casa 8:30 da manhã, sem querer dar muitas explicações. A gente começou meio que discutir e a Manu acordou com cólica. Eu tava desesperada porque ela chorava muito e eu não sabia mais o que fazer. Minha vó tava tentando acalma ela também e nada. O Bryan me xingou que eu não conseguia cuidar direito dela e pegou ela no colo. Quando ele encostou o corpinho dela no peito dele, ela parou de chorar na hora e dormiu. Ele ficou mais de uma hora com ela no colo, embalando e olhando pra ela, e bá, foi a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida! Depois disso ele ficou três meses sem ver ela, e quando ele voltou pra Caxias, ver a carinha dela olhando pra ele, a cara dele olhando pra ela, sei lá, eu me pego sorrindo quase todos os dias lembrando disso.E  logo em seguida eu disse que queria terminar, ele chorou muito, se ajoelhou me pedindo desculpas, que não ia mais fazer nada de errado, que eu e a Manuela era as únicas pessoas que ele tinha e tal, aí acabei perdoando. No dia seguinte ele me ligou que tava indo pra praia passar o ano novo, e lá acabou rolando umas coisas, e ele só pode voltar pra Caxias depois de três meses. Quando ele voltou a gente tava tri bem, tava tudo maravilhoso na nossa vida, tudo dando certo, minha família tinha voltado a aceitar ele um pouco mais, ele tava praticamente morando aqui. A gente tava se cuidando bastante pra não acontecer de novo, até que deu um probleminha! USDHUDHS Eu achei que ia ser só aquela vez e não ia acontecer nada (burra de novo) só que no mês seguinte atrasou de novo minha menstruação, falei pro meu namorado e já começamos a nos preocupar. Atrasou o segundo mês, mas aí eu e o bryan já estávamos cientes do que tava acontecendo. Começou a rolar vários boatos, mas eu não queria que ninguém soubesse NAQUELE MOMENTO. O Bryan deu uma ratiada, eu ratiei, a gente discutiu, ele veio aqui em casa e contou pra minha vó, eu confirmei, minha mãe comprou um teste e deu positivo. Foi bem menos impactante pra minha família do que na primeira vez, mas pra minha rua não UDSHDUS Voltamos a namorar, mas não tava a mesma coisa, então terminamos, ficamos um mês separado e voltamos e estamos até hoje. Estamos atrás de um ap pra gente mora, provavelmente nos mudamos em jan ou fev, e estamos super felizes com a vinda da Valentina :)


Manu Linda!! 
Manu e Valentina, Duas Princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário