terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Amanda Muniz e da Princesa Lohanny

Amanda e  Lohanny! Lindas
Em junho de 2011 eu conheci o Henrique, começamos a namorar e e em outubro comecei a desconfiar que podia estar grávida, fiz exames e deram negativo. Ok... Em dezembro, eu comecei a me sentir estranha, muito cansaço, as vistas embaçadas mas não desconfiei de nada. Em janeiro começaram os enjôos e cara, era hoooooorrivel. Minha mãe logo de cara começou a desconfiar e comprou um teste de farmacia, deu positivo, mas sabe aquela sensação de tipo " não acredito, é mentira?" foi essa a minha. Fiz exame de sangue pra confirmar e fui ao médico quando ele me confirmou a gravidez. Chorei horrores, minha mãe tb e o mais " dificil " foi coontar pro meu padrasto. Enfim... O henrique já sabia da minha suspeita e depois eu só confirmei. Ele ficou surpreso e tals. Nessa época nós já haviamos terminado. E eu ainda não acreditava e ai chegou o dia da minha primeira ultrassom... Meu Deus, como um pode um ser perfeito daquele estar crescendo dentro de mim. Foi ai que a minha ficha caiu, qd ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dela. Que emoção *-* enfim... Passei mto nervoso na gravidez, fui mto criticada mas nunca me importei, a decisão de ter a minha filha foi minha e me orgulho de mim por isso. Mts disseram que a minha vida tinha acabado, mal sabiam eles que ela tava apenas começando. Minha filha nasceu dia 22 de setembro de 40 semanas e 3 dias ( 9 meses ) com 3,440kg e 47cm ás 17:28 da tarde. Hoje essa princesa está aqui, com seus lindos 2 meses e 23 dias fazendo de cada momento da minha vida o melhor. Sendo o meu anjo, a minha luz, a minha vida!
PARTO : 
Eu tava bem e tudo achando que ela ia nascer dia 23 de setembro ( aniversário do meu pai ) mas eu já tava de 40 semanas e 3 dias, então tinha que ser o mais rápido. Dia 22 acordei com uma dor insuportável no pé da barriga e fui pro hospital cheguei lá eram contrações e eu já estava com 6 dedos de dilatação ( já tinha essa dilatação desde as 30 semanas ). Como eu já tava de 40 semanas eles resolveram induzir, então lá fiquei eu na oxcitocina gritando e implorando por uma cesárea. Eu fiquei 10 semanas sem dilatar então a dosagem da oxcitocina foi muito grande. Sei que fui internada 11hrs da manhã e ela nasceu 17:28 da tarde. Sofri, doeu pra caramba enquanto tava ali sentindo as contrações, mas na hora que fui pra sala de parto ter ela foi tranquilo, não senti nada. Apenas meus olhos se enchendo de lágrimas ao ouvir o choro e ver o rostinho dela pela primeira vez. Muita emoção *-* Melhor coisa do mundo flor, vc presenciará isso quando sua princesa chegar!

Boneca
Uma Princesa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário