quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

História da Mamãe Rayane Menezes e a Princesa Ana Júlia

Quando descobri que estava gravida chorei uma semana porque não sentia mais nada pelo pai dela conversei com meus pais minha mãe não aceito meu pai botou a culpa toda na minha mãe minha mãe mandou eu ir embora fui pra casa da minha madrinha fiquei la até 5 meses eu ainda estava namorando com o pai dela quando fiz 6 meses nos terminamos fiquei triste e ao mesmo tempo feliz tava triste porque toda vez que ia fazer a ultra não dava pra ver
queria comprar as coisas dela quando fiz 8 meses fui na próxima ultra e até que enfim ela abriu as perninhas sai do Hospital direto pra compras as coisinhas dela  comprei os negócios do Quarto dela toda feliz ai no dia 22/01 me deu uma disposição enorme dei faxina na casa  arrumei o quarto dela ai no dia 23/01 acordei com um sinal fui pra maternidade cheguei la tava sem dilatação ainda ai voltei pra casa nervosa mais, quando foi umas 13:00 hora comecei sentir dor forte e fui pra maternidade correndo com minha prima 
cheguei la o medico deu um toque tava com 2 dilatação ainda toda hora o medico ia la quando o medico foi de novo tava com seis dilatação não estava na hora ainda mais quando o medico virou a Júlia começou a coroa
e o medico invés de ajudar mandou eu fecha as pernas e ir andando pra sala de parto chegou la a Júlia tinha subido minha pressão tinha subido ai veio um cara e subiu na minha barriga e empurrou tirarão a Júlia a vaco nasceu as 17:10 da tarde vim embora no outro dia as 11:00 horas e hoje ''Ana Júlia'' esta com um ano não sei mais viver sem ela sou mãe solteira e tenho muito orgulho de ser mãe solteira Júlia nasceu forte igual um touro mamando Muito 
Filha mamãe te ama Muito !!! 

 Grávida da princesa !
  Ana Júlia  Ana Júlia na Maternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário