terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Clara Regina e da Princesa Maria Alice

Grávida da Maria Alice 
No dia 22 de junho de 2011 eu comecei a ficar com o pai da minha filha .. Passou um tempo e a gente começou a namorar! Daí umas semanas depois ele terminou comigo .. de boa! 
Depois de 7 meses, eu já havia namorado e terminado com outro e tals , ele pediu pra ficar comigo denovo. Então a gente voltou a se envolver e aconteceu a gravidez. Antes de eu contar pra minha família, havia pessoas que queriam que eu abortasse, só que eu não queria isso . Se eu fui mulher de fazer, iria ser mulher de assumir. Eu tinha feito um teste de farmácia, pra eu poder ter certeza eu tinha que fazer o de sangue . Foi aí que contei pra minha tia. Ela me levou pra fazer o teste de manhã cedo.. O resultado saiu era umas 14:30 e era positivo! Nisso eu me desesperei, chorei bastante. Vim em casa, busquei umas coisa e fui pra casa da minha prima. Fiquei lá pra minha tia poder contar pra minha mãe. Quando a minha tia contou, minha mãe me ligou na hora, falando que era pra eu ir pra casa! Chegando em casa, estavam sentadas a minha mãe, minha vó e minha tia me esperando. Todas choravam muito e eu também! Minha mãe brigou um pouco comigo, por eu ser nova e tal, porque ela sempre conversou comigo sobre esses assuntos, mas acabou acontecendo! Minha vó ligou pro meu pai e ele foi o que mais zangou! Me xingou muito. Jogou a culpa pra cima da minha mãe e eu me sentia mal por isso. 
Durante a gravidez, eu e meu pai sempre brigávamos. Ele me xingava , eu xingava ele! Mas agora ele morre de amores pela neta. rs !
No começo, minha gravidez foi de risco. Tive ameaça de aborto, fiquei internada, tive que tomar remédios pra segurar a bb, fiquei em repouso absoluto durante muito tempo e não podia fazer esforço. Tive infecção de urina a gravidez inteira, fiquei praticamente as 39 semanas de gestação tomando remédios pra infecção! As vezes eu chorava muito com medo de perder a bb. Pois teve um caso da minha família , que o bb pegou infecção durante o parto e morreu depois de 14 dias. 
Eu optei por ter o parto cesáreo, pois morria de medo de ter normal! No dia 25/10/12 fiz uma consulta pra saber como a Maria Alice estava pra eu poder fazer a cesárea. No dia seguinte (26/10/12) eu fui pro hospital umas 14:00 e só entrei pra sala de parto quase 18:00. Maria Alice nasceu as 18:02 do dia 26 de outubro de 2012 com 3.130 g e 50 cm! Super saudável e linda! Cada dia a amo mais. Vivo por ela, minha vida se resume nela. E hoje ela é TUDO PRA MIM! 

Boneca!

Maria Alice 

Nenhum comentário:

Postar um comentário