terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Ana Carolina


Ana Carolina grávida de 4 meses que ainda não sabe o sexo do baby :)
Ah .. tudo começou quando eu conheci o pai do meu filho, foi pelo twitter, me apaixonei, e como toda menina "apaixonada", eu era boba, eu me entreguei, confiei nele, acreditei no final feliz que ele disse pra mim ! Acabei quebrando a cara ! Ele me deixou ! Me trocou por outra, nunca mais falou comigo e não ta nem um pouquinho interessado em saber de mim, se estou bem, precisando dele ! 

Estava um pouco desconfiada fazia um tempo já ! Minha menstruação não vinha, eu tava comendo igual loca, isso quando não tinha aqueles malditos enjoos, tontura, dor de cabeça frequentemente, sem contar que ia no banheiro a cada 5 minutos. Bom, estava aqui em casa, minha mãe dormindo, tomei coragem e fui na farmácia bem cedo comprar um teste de gravidez, e pra minha surpresa deu positivo ! Meu mundo desabou, só sabia chorar, tava angustiada, me perguntando o que eu falaria pro pai do (a) bebe, o que eu falaria pros meus pais, O QUE EU IA FAZER! No começo a única coisa que me passava pela cabeça era ABORTO ! No mesmo dia, eu acordei a Karol (minha melhor amiga) contando pra ela, ela também ficou surpresa, disse que tava chorando, mas não me julgou e não me deixou de lado como muitos fizeram ! Eu contei pro pai dela (e) no mesmo dia, e ele não conseguia acreditar que aquele filho era dele, porque ele sempre tirava antes, mas mesmo assim eu engravidei. Depois do dia que eu contei que estava grávida a gente nunca mais conversou, ele não quer assumir. Bom, minha mãe só ficou sabendo da minha gravidez quando eu tava de 3 meses e meio, foi no ano novo. Todos estavam com as taças na mão, esperando dar 00h00 pra se abraçar, desejar feliz ano novo, essas coisas.. Ai quando deu exatamente 00h00 eu olhei pra minha mãe, abracei ela, disse : Feliz Ano Novo mãe, e daqui um tempo alguém vai te chamar de vó. E passei a mão na barriga e olhei pra ela quase chorando ! Ela também, quase chorando me disse: saia da minha frente e só fale comigo quando eu falar com você. Aquela hora meu mundo desabou, eu já sabia que ela iria ficar brava, mas não que ela falaria isso ! Então eu sai de perto dela, sorrindo, mas quase chorando, não queria que ninguém perguntasse o que tinha acontecido. A gente deu tchau pra todo mundo e fomos pra casa. Ficamos 3 dias sem se falar. Ela me olhava de quanto de olho só. :/ Eu tava indo trabalhar no 1º dia e passei mal no meio da rua, sentei e liguei pra ela desesperada pedindo pra que ela fosse me buscar. Chegando aonde nós estávamos ela desceu do carro passou a mão na minha barriga e perguntou se tava tudo bem com o "netinho (a)" dela e eu disse que tava com dor no pé da barriga, com medo de perder o bebe, tava super tonta e minha pressão tava muito baixa. Fomos pra casa e ela disse que ia se arrumar pra me levar no médico. Bom, ela me levou ao médico mas não falava nada do bebe, eu também fiquei quieta, chegando lá minha mãe disse que precisaria de um Dr. urgente porque eu tava muito mal mesmo, nem cor eu tinha mais de tão mal. (+)
Ai ele me consultou e falou que minha gravidez era de muito, muito risco. Minha mãe só chorava junto comigo por conta disso, ai ela perguntou quais eram os riscos e ele respondeu: Sua filha pode vir a falecer no parto, o bebê poderia nascer morto, sua filha pode perder ele a qualquer momento.. E o desespero bateu forte a hora que ele disse tudo isso, minha mãe chorava demais, demais mesmo, nunca vi ela daquele jeito. 
Então ele me receitou 5 tipos de remédios, incluindo vitaminas, ácido fólico entre outros. 
Eu queria de qualquer jeito ver o bebê, mas eu sabia que teria que marcar antecipadamente um ultrassonografia :c Mesmo assim eu implorei pro médico e disse que era caso de vida ou morte, desejo de grávida kk Então ele aceitou e falou que era só pra matar a minha curiosidade, e ligou tudo os aparelhos, passou aquele gel na minha barriga e começou passar aquele negocinho na minha barriga. Quando eu olhei pra tela eu não entendi nada, só via umas manchas, ai o médico me ensinou como ver e eu vi meu bebê lá, todo bonitinho, se mexendo, e aquele coraçãozinho batendo a 200 por hora, eu super emocionada, chorando igual boba, e minha mãe também. Ai o médico parou a imagem e disse: Ta de perninha fechada pra sua tristeza mamãe, mas poderá ser uma menininha linda igual a mãe. Ai sim eu chorei kk Meu sonho é ter uma menina, e se for se chamará Mellanie Luíza (não ta BEM decidido ainda) e Arthur Bernardo se for menino (também não está BEM decidido) ♥ 
Quando saímos dela fomos comprar os remédios e minha mãe disse: Viu como ela é bonitinha? E então eu passei a mão na barriga, olhei pra minha mãe e sorri. 
Chegando em casa ela me disse que não contaria pro meu pai por causa dos problemas que ele está enfrentando, mas não vou conseguir esconder por muito tempo né, minha barriga já está grandinha e quase impossível de esconder, mas ainda consigo usando roupas larguinhas. 
Apenas minha mãe e meus primos estão sabendo, mês que vem eu vou fazer um exame Beta HCG pra ir contar pros avós paternos do bebê, e tentar mais uma vez falar com o pai que não está querendo assumir amigavelmente. 
Sinto muitas dores, são tipo cólicas e quando isso acontece eu corro contar pra minha mãe e ela diz pra mim me acalmar que é normal por ser a primeira gravidez e o útero tem que se "esticar", só que mesmo assim o medo de perder meu/minha filho/filha ta muito grande ! As vezes quando sinto essas dores começo a chorar. 
A primeira vez que eu senti ela (e) mexer foi com 3 meses (agora estou de 17 semanas, 4 meses) , mas foi bem fraquinho, nada muito forte, nada de chutes por enquanto. Quando eu senti eu comecei a chorar, e cantar pra ela e passar a mão na barriga. (+)
Depois que ela se mexeu a primeira vez eu nunca mais consegui dormir sem sentir ela. E quando ela não se mexe eu já fico super preocupada. Sempre que eu como eu vou deitar e descansar, e quando eu to de barriga pra cima da pra sentir perfeitamente ela se mexendo, é uma emoção tão grande. Eu queria muito compartilhar essa emoção com o pai dela (e), mas infelizmente ele não quer e acha que o filho não é dele e eu sofro muito com isso, eu só tive 2 opções: o aborto e criar ele sozinho. E quero que meu filho se orgulhe de mim por ter escolhido a vida dele. 
A data prevista pra vinda dele (a) será dia 22 de Junho ♥ 
Eu já comprei várias roupinhas, minha mãe já comprou uma roupinha de menino e outra de menina, minha prima já me deu um vestidinho coisa mais linda. E com a madrinha e os padrinho que vai ter ela não vai precisar do amor do pai, nem da ajuda dele, mas deixar de contar pra família dele eu não vou deixar. 
Ter que aguentar esse preconceito todo aqui não ta sendo fácil, mas nenhum sacrificio é grande quando a mamãe ama ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário