terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Jordane Caroline

 
Jordane Caroline - Grávida de 9 meses do príncipe Miguel 

Eu andava muito nervosa super estressada , ate que eu notei que minha menstruação estava atrasada , ai eu disse pra minha mãe que ela tava atrasada e tals quando foi no domingo minha mãe me deu o teste de gravidez pra mim fazer e pra minha surpresa deu positivo eu fiquei toda nervosa , tremendo toda minha mãe fico super feliz e ligo contanto pra todo mundo , só que a 1 dia atras eu e o pai do bebê tinhamos terminado e mesmo assim minha mãe me mandou liga pra ele no mesmo momento e conta que eu tava gravida .. Bom ai eu peguei o telefone e liguei disse que eu tava gravida ae ele disse que assumiria o bebê mais que não queria mais saber de mim :s:S Eu fiquei em choque pela segunda vez naquele momento porque eu estava grávida aos 17 anos e sozinha e totalmente rejeitada por ele , mais minha mãe sempre do meu lado , ai ela marco a minha primeira consulta e como em todas as minhas consultas ela foi comigo , e quando entrei na sala do medico que ele fez um ultrasson em mim que eu escutei o coração do Miguel eu me senti a mulher mais feliz do mundo aquilo pra mim não tinha preço era algo perfeito e incrível ! Mais mesmo realizada pela gravidez eu ainda estava sofrendo por não ter o pai do bebê ao meu lado e comecei a correr atras dele a ligar a mandar mil e uma mensagem a praticamente implorar pra ele ficar comigo , foi quando um dia ele veio aqui na minha casa agente converso e ele disse que tava confuso que não sabia de mais nada e que era melhor eu aborta que se eu fizesse isso ele voltaria pra mim , por mais que eu amava ele eu ão tive coragem de matar meu próprio filho e as coisas ficarão tudo como estava ate um dia em que agente volto .. Nosso relacionamento nunca foi la dos mais perfeitos agente brigava muito e tals mais nos amavamos acima de tudo  pelo menos era oque ele me demostrava , mais ai durante a minha gravidez a cada dia que passava ele se afastava mais e mais !
Em todas as consultas eu ia com minha mãe , porque ele nunca me acompanhou em nenhuma consulta nunca fez caso nenhum disso , ate que um dia tivemos uma briga ridícula mais do que todas e ele disse que me amava que nosso amor iria só crescer com a presença do nosso filho e ficamos de boa novamente mais ele fazendo tudo isso ele não vinha aqui dia de semana porque tava cansado de tanto trabalha , mais detalhe joga bola e pra sair com os amigos ele podia ! Achava ruim deu xingar porque ele chegava aqui em casa em pleno sábado as 9 horas da noite porque tava ensaiando ! Dia de domingo não podia vim aqui não , porque tava cansado de tanto trabalhar ! E num dia ele disse pra mim que não me queria mais e tals e que tava decidido a não ficar comigo mais , que iria ajudar com as coisas do Miguel mais que não seria presente na vida dele ! Só que ele simplesmente não me ajudou em nada , nosso filho nem nasceu e ele já esta com outra mulher , ele não liga nem pra saber se a criança ta bem se ele já nasceu pra nada exatamente nada mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário