terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Evelyn Gleice





                                    Mamãe Evelyn e Princesa Sophie



Eu conheci meu namorado na formatura de uma amiga, mais fiquei só olhando de longe mesmo, ate ele chegar em mim, e pedir para ficar, eu aceitei a ficar com ele, ficamos ele pediu meu numero do celular, ai nos se encontrava para ficar e talz, ate que um dia ele me pediu para namorar, como eu vi que eu estava gostando verdadeiramente dele aceitei, porque não, começamos a namorar quando fizemos 1 ano de namoro, os dois estavam afim de ter uma relação sexual, acabou rolando, passa algumas semanas comecei a desconfiar que estava gravida, falei com minha irmã, ela comprou um teste de gravidez para mim e deu positivo, mais para ter certeza precisava fazer um de sangue, ok fiz um exame de sangue, e deu POSITIVO ! Ah palavra que mudou totalmente minha vida naquela hora, o que iria fazer ? Fiquei sem chão pois qual seria a reação dos meus pais ? Por eu ser nova ! Ah primeira a saber foi minha irmã que me ajudou muito, depois que fiquei sabendo que estava gravida, fui encontrar o Diogo para falar com ele, ele ficou muito feliz porque ele sempre quis ser pai, e falou que sempre estaria do meu lado ! Depois disso fomos na minha sogra contar para ela, sobre o que estava acontecendo, ela ficou feliz porque seria a primeira netinha dela, mais enfim como contaria tudo isso para minha mãe ? e meu pai ? Não sabia como contar, minha irmã reuniu em casa eu o Diogo e meus pais, para falar da gravidez, meu pai ? Ficou muito desapontado comigo, não quis nem conversar comigo ! Minha mãe simplesmente falou que ficaria do meu lado, porque se eu fui mulher para fazer seria para ASSUMIR ! Meu pai ficou algumas semanas sem se falar comigo, mais depois me chamou para conversar e se resolvemos, todos da minha família e da família do Diogo me ajudaram muito, ate que dia 13-04 minha PRINCESA nasceu, foi parto normal doeu MUITO, ate porque também ela não queria sair, mais valeu a pena, pois teria minha FILHA em meus braços, poder sentir ela, nós iriamos sair depois de três dias da maternidade, mais ela deu ICTERÍCIA DO RECÉM NASCIDO (AMARELÃO), ela teve que ficar duas semanas  numa cuba com luzes em volta dela, eu poderia ir embora, mais preferir ficar lá com ela, para voltar para casa junto com minha filha, vinhemos embora, minha mãe e minha sogra sempre me ajudaram muito, durante e depois da gravidez, hoje minha filha tem 3 anos e saudável, e tudo na minha vida, ela foi a melhor coisa que aconteceu de melhor na minha vida, e a melhor coisa que o Diogo pode me dar, por ela mato e morro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário