quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

História da Mamãe Desirê Pontes e do Príncipe Luís Gustavo

Gravida do Luís Gustavo Linda

Foi em novembro de 2009 que conheci meu namorado,no mesmo mês começamos á namorar,em abril de 2010 engravidei,eu com 15 anos e ele com 17,contamos para a minha mãe,contei pro meu pai também que na época morava em portugal,contei aos dois pelo telefone,depois contei a minha sogra,e ele contou ao resto da familia,todos aceitaram numa boa,a que mais ficou feliz com a notícia sem duvidas foi a minha mãe,estudei até o mês de agosto de 2010,depois parei,mais hoje já terminei.No dia 18 de agosto de 2010 (dia do meu aniversário) fiz o meu sengundo ultrason,porem este foi em 3D,descobri o sexo do bebê,era um menino,fiquei triste pois queria muito que fosse menina,mais o resto da família adorou a data prevista do parto era dia 3 de janeiro de 2011,meu namorado comprou todas as coisas do bebê sozinho,e as minhas também.
Engodei 6 quilos durante a minha gravidez,ganhei meu filho pesando 51 quilos,no mês de novembro de 2010 fiz outro ultrason,estava com 35 semanas e meu bebê estava pesando 2,535 kg e 45,1 cm,fiquei muito feliz,no dia 31 de dezembro de 2010 fui para a maternidade,cheguei com 2 cm de dilatação e decidi fazer cesária,e me arrependo muito por isso,meu filho nasceu ás 10:41 hs da manhã,pesando 2,995 kg e 49 cm de 39 semanas e 4 dias,continuei morando com a minha mãe até meu filho completar 1 ano e 6 meses,depois pelo motivo de muitas brigas acabei indo morar com minha sogra,no mês de outubro de 2012 eu e meu namorado fomos morar juntos,e em dezembro de 2012 casamos.Amamentei meu filho até os 2 anos só no LM,hoje posso dizer que passei muitas coisas tristes,mais sem duvida meu filho foi a melhor coisa que me aconteceu.
Lindo

Sapeca!

Desirê e Luís Gustavo Lindos  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário