quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

História da Mamãe Luana e do Príncipe Kauaãn

Então, meu nome é Luana sou mãe do Kauaãn, Eu conheci o pai do meu filho em 2007 mais eramos só amigos, com o passar do tempo eu comecei a gostar dele só que ele não gostava de mim, só como amiga mesmo. ai depois de uns tempos eu conversando com ele no msn ele me falou que o aniversário dele era dia 20/04 , e no dia que conversamos era dia 18/04 , e então ele falou: Eu quero um presente viu ? ai eu falei: Depende do presente, ué. O que você quer ganhar? ai ele respondeu: Um beijo seu, ai eu fiquei toda feliz né porque sempre amei ele! então agente marcou de se encontrar eu fui e ele também, ai agente foi ficando quando foi no dia 23/04/09 ele me pediu em namoro, e eu aceitei claro né rs. Agente namorou 05 meses escondido dos meus pais pelo fato de eu ser muito nova e os meus pais não aceitavam eu namorar, só tinha 12 anos. Então quando estava perto de fazer 06 meses de namoro eu resolvi contar pros meus pais, minha mãe aceitou de boa, meu pai ficou meio assim até que convenceu a minha mãe a não deixar, e então já que eles não deixaram agente continuou ué , eu tinha avisado, não era culpa minha. Ai em um belo dia kk, eu sai cedo da escola e fiquei na frente da escola com o Pai do meu filho e tava tão bom lá que eu nem vi a hora passar, e nisso minha mãe já tinha chegado só que eu que estava com a chave. E então ela foi atrás de mim na escola, quando eu vi ela na esquina quase dei um infarto do coração, ela falou pra eu ir pra casa que queria conversar comigo, ai eu vim pra casa cheguei aqui ela ligou pro meu pai, fez o meu namorado vim aqui conversar com ele ai os meus pais aceitaram o nosso namoro *-* , e com o passar do tempo, em 2010 no dia 26/09 eu fiz 14 anos e vivia com sono , muita preguiça, eu nem imaginava uma gravidez , minha menstruação não tinha descido , esperei uns 3 meses na esperança dela descer e nada.. então minha mãe já desconfiou porque minha menstruação sempre foi no mesmo dia que a dela, ela comprou um teste de farmácia e eu fiz, Deu positivo , mesmo assim eu não acreditava nisso fiz 3 testes de farmácia todos positivos. Ai um dia ela mandou eu ir fazer o exame de sangue pra começar fazer o pré-natal porque ela já sabia que eu estava grávida, e eu também sentia que estava. quando fiz não deu outra- Positivo *-* , fiquei feliz porque já tinha me acostumado com a ideia de ser Mãe! e então fui contar pro Pai do meu filho, ele ficou muito assustado porque eu muito nova né e ele também, mais ele disse que assumiria nosso filho. Dai comecei fazer o Pré-natal. com 4 meses fiz uma Ultra pra saber o sexo do meu filho, escultei a batida co coração dele, fiquei toda emocionada, depois o médico viu que ia ser um Menino, eu queria menina, mais Deus me deu um Menino e então eu já estava feliz por demais. Vindo com saúde é sempre oque importa *-*
PARTO: Os médicos sempre disseram que o Kauaãn iria nascer no mês de Junho mais eu tinha uma coisa comigo que não seria, seria em Maio! e então no dia 09/05/11 a noite eu falei: Mãe , vou arrumar a bolsa do nenem. Minha mãe: Uai, mais já? O médico não disse que ele nasceria em Junho, porque você vai arrumar agora? Eu falei: Porque ele vai nascer em maio eu tenho certeza. Minha mãe: Então tá bom! Eu arrumei tudo as coisinhas dele e deixei no berço! no mesmo dia de madrugada umas 03:00 da madrugada comecei sentir umas cólicas sabe? Dai eu levantei e fui no banheiro. quando cheguei lá eu já estava sangrando, e então chamei minha mãe, ela disse: Eita Lulu o Kauaãn está chegando, toda feliz. Ai que o desespero foi maior ainda , ai fiquei andando pela casa e liguei pro Pai do meu filho contando que já ia pro Hospital, ele disse que iria pra lá!, e então andei pela casa até ás 04:40 da madrugada foi no momento em que não aguentei mais e pedi pra me levarem logo pro hospital! ai me levaram cheguei lá fizeram o toque e a cabeça do meu filho já aparecia, me levaram imediatamente pra sala de parto.. e o meu filho nasceu ás 06:00 da manhã *-* , foi o choro mais lindo que eu nunca vou esquecer! e Hoje estou com o Pai do meu filho já tem 03 anos e 09 meses que estamos juntos, Graças a Deus! e o meu filhote hoje está com 01 aninho e 08 meses , e é isso ai galera s2
Lindos!

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário