terça-feira, 29 de janeiro de 2013

História da Mamãe Bell Reis e suas princesas Aysha e Melany



                                                       
Bom, meu nome é Elizabell sou mãe de Aysha e Melany, minha história é muito grande, vou dar um resumida básica.

Comecei a namorar com o pai (Yuri) das minhas filhas, no dia 18-09-2009, depois de 5 meses de namoro descobrir que estava gravida da minha primeira filha (Aysha), foi em fevereiro , já estava com 1 mês de gestação. Nossa fiquei desesperada sem chão mesmo, fui e contei para ele e para minha irmã, foi até ela que me ajudou a fazer o teste, não tinha muita experiência com isso.Quando fui contar pra minha mãe, nossa morri de medo, não esperava a reação dela, e ela só disse uma simples frase: " Você fez, agora você cria.", ele não queria ter filhos, até porque jovem, tinha muita coisa pra curti ainda, mas depois acabou gostando da ideia de ter uma filha.
O tempo foi passando minha barriga foi crescendo, quando comecei a passar por complicações no relacionamento (acho que isso não vem ao caso), superei as brigas, minha gestação foi maravilhosa até o dia ganhar. Minha pequena Aysha nasceu 19-10-2010, as 14hs10min, 3,016kg e com 51cm, demorou um pouco pra ela nascer, cerca de 2 horas, parto normal..

Quando minha filha (Aysha) estava com 1ano e 6 meses, descobrir que estava gravida 4 meses da minha segunda filha (Melany), fiquei sem chão, não esperava e não queria mesmo ter outra filha, sem contar que durante esse período do 1° ao 4° meses não me cuidei como uma gestante, fiz progressiva que é o pior e mais um sere de coisa que não se pode fazer, fiquei depressiva, não conseguia passar a mão na minha barriga, ficava pensando, "eu não vou amar essa criança, não consigo dividir o amor que tem pela Aysha". 
O tempo foi passando e fui me apegando, quando cheguei ao 8 meses, passei de novo por uns problemas no relacionamento, depois disso vivia sentindo dor até ganhar. Quando foi no dia 13-01-2013, 14hs 57min, minha pequena Melany nasceu, com 3,100kg e como 49cm, foi tudo muito rápido, acho que em cerca de 10 minutos parto normal, fiquei conhecida no hospital como "boa parideira".^^

Hoje minha filha Aysha tem 2 anos e 3 meses e a Melany tem 17 dias, as duas são lindas e perfeitas, meus dois anjinhos, agradeço muito à Deus em 1° lugar e ao papai delas (Yuri) por ter me dado esse dois presentinhos.
Te amo meus amores. *-*

2 comentários: