Criadoras Do Blog


Grávida de 7 meses
   Minha História - Alana 

Eu conheço o Antônio desde de 2010 por que ele mora na mesma cidade que eu, e eramos amigos.. em 2011 numa festa agente fico, e agente continuo ficando, eu comecei a gostar dele, e falei tudo que eu tava sentindo pra ele, e daí agente continuo ficando uns 5 meses, dia 07/11/2011 agente começou a ficar sério, minha mãe sabia mais meu pai não, ele era muito brabo e não queria que eu namorasse por que eu era muito nova, e agente fico esse tempo escondido dele, Em Novembro de 2011 começou a taça cidade, e meu pai me viu com o Antônio, e pediu pra conversar comigo em casa, dai agente conversou e eu disse que gostava muito do Antônio e queria namorar com ele, e meu pai então pediu pro Antônio conversar com ele, eles conversaram e deu tudo certo, agente começou a namorar, No dia 20/02/2012 que é meu aniversário, eu passei muito mal, vomitava tudo que eu botava no estomago, e antes disso eu já tava sentindo uns enjoos horríveis mais eu nunca desconfiei que eu tava Gravida, daí como nesse dia eu passei muito mal, nem água parava no estomago, minha mãe me levou no outro dia no hospital.. Fiquei internada, e dormi lá uma noite... na manhã seguindo o Doutor chegou para me examinar, e desconfiou que eu estava Gravida, mais eu dizia que não.. que eu não podia estar gravida, daí ele pediu um exame de gravidez, e eu fiz.. de tarde ele apareceu no quarto com o exame e falou que eu tava gravida, eu me apavorei e disse que eu não podia tá gravida, que eu não tava.. foi aonde ele disse que era pra mim fazer uma Ecografia pra ver se eu tava ou não gravida, mais as chances de eu não estar não era nada, por que exame de sangue é quase impossível de eu não estar, Minha mãe tava lá comigo.. Liguei pro meu namorado e contei tudo pra ele, ele e a mãe dele vieram me ver e fui fazer a Eco, minha mãe entrou comigo, e apareceu o bebe.. eu tava com 3 meses e meio, e ela já tava grandinha.. chorei muito e minha mãe também, saímos da eco que era no hospital mesmo e fomos para o quarto, aí chegou meu pai.. a parte mais difícil pra mim era essa, meu Pai... imaginava que ele iria ficar muito triste comigo, e ele tem uns problemas de depressão, aí eu tava com medo de ele cair em depressão por isso.. Quando ele chegou o Antônio que teve a coragem de contar, na hora ele ficou sem reação mais depois ele chorou, e pediu pra mim cuidar da neta dele, e eu fiquei mais um dia no hospital e minha mãe que ficou lá comigo, no outro dia fui pra casa, eu não tava muito bem.. tava com medo, tava assustada ainda, contei pro meu irmão e pros meus Parentes e amigos, aí tudo bem.. Comecei meu Pré Natal com uma Médica em Ararangua, acompanhei tudo, eu descobri o sexo com 5 meses, meu noivo fez questão de pagar tudo! Analice nasceu dia 20/08/2012 no hospital de Turvo com 2 kls e 600 gramas, e com 46 centímetros, linda.. Logo depois que a Ana nasceu ele me pediu em noivado, e eu agora to morando com ele, e sou a pessoa mais feliz do mundo morando junto dos dois! Amo muito vocês meus Anjos s2
Um Anjo do céu que trouxe pra mim, É a mais bonita, a jóia perfeita.. Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar.. Gota cristalina, tem toda inocência!! Meu anjo s2

Princesa da Mãe!
Linda da mãe
Te amo






                     Minha História - Thaís 



Gravida de 8 meses
Bom, é meio grande vou resumir. Comecei a namorar o pai da minha filha no dia 10/09/2006. Mais minha família era meio contra porque eu era muito nova e eles não gostavam muito dele também. Sempre fomos muito apegados, ele sempre fez tudo pra mim, um cara super prestativo, atencioso, amoroso, um ótimo namorado. Passamos por muita coisas, brigas, discussões, por causa de fofocas, coisas que todo casal passa. Enfim em 2010 resolvemos dar um tempo, comecei minha faculdade, trabalhava, mais não era feliz, faltava alguma coisa. Nesse tempo que ficamos separados, saí bastante, tentei namorar outros caras, mais não deu, o WAGNER era meu prometido e pronto. Era ele que eu amava e não adiantava tentar esquecer ou colocar outro no seu lugar. Quando foi final de 2011, começamos a conversar e resolvemos voltar. Daí engravidei em Janeiro desse ano. Mais só fui descobrir em março, pq menstruei o 1 mês e não tive sintomas de gravidez a principio. Fiquei com muito medo em contar pro meus pais, apesar de não ser tão nova já tinha quase 20 anos,eles eram bastantes rígidos, queriam que eu me formasse primeiro, pra depois casar e por último ter filho. Então fui enrolando e minha mãe acabou descobrindo, me deu muito apoio apesar de ter ficado triste. Meu pai ficou arrasado, mais depois foi se acostumando com a ideia. Minha tia ficou tempos sem conversar comigo direito e minha avó queria que eu casasse de qualquer jeito, mais eu não queri de jeito nenhum. O tempo foi passando e eles também foram se acostumando e gostando da ideia. No dia 24/10/12 minha princesinha Ana Sophia nasceu de parto cesárea com 3.135 kg e 48 cm. Linda, demais. Foi o melhor momento da minha vida, chorei ao ouvir aquele chorinho e mais ainda quando vi aquele rostinho mais lindo. Nunca irei esquecer esse dia. Agora todos estão babando por ela. Deus sabe de todas as coisas, nada acontece por acaso, tudo tem um motivo. E ela é o melhor presente que já ganhei em toda minha vida. Graças a Deus eu e o Wagner estamos juntos até hoje, ele sempre me apoiando e me dando forças pro que der e vier. 

Nascimento da Ana Sophia 

               






Algum tempo passou desde então eu hoje estou aqui pensando no que a minha vida se tornou: quartinho, fraldas, enxoval, lavar roupinhas, listas e mais listas de coisinhas, sites e mais sites de pesquisa sobre partos e bebês... minha vida nunca mais será a mesma.nunca mais haverá rotina... nunca mais vou dormir até meio dia... nunca mais vou sentar e ver tv até ficar com sono...mas também...NUNCA mais vou me sentir  SOZINHA ...nunca mais vou sentir que estou "mendigando" a atenção de NINGUÉM... nunca mais vou passar um dia sem ouvir um "eu te amo" mesmo que seja num sorrisinho... NUNCA mais vou achar que Deus não me ABENÇOA... NUNCA mais...NUNCA mais...' ზ 'E vc meu bebe e tudo aquilo q Deus me prometeu :)
Disseram - me que era o fim da vida, o fim de sonhos, eu disse que era o começo de uma vida, era e continua sendo o sonho mais real e lindo que alguém poderia ter em toda a vida. É o melhor presente que alguém podia ter me dado, serei eternamente grata a você. Desde sempre, pra sempre.



Ask
Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário