quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Gabi Gonçalves e do Príncipe Ícaro

Gravida Linda
Minha menstruação sempre vinha dia 7 e veio normal em dezembro. Dia 7 de janeiro eu esperei, n veio, esperei mais 3 dias, como a minha mãe me aconselhou, ela já sabia que eu não era mais virgem pois eu já tinha contado a ela antes... Então fui almoçar com meu namorado na casa dele, e contei a minha sogra, no mesmo instante ela me levou p fazer o teste, passou uns 5 dias e o exame chegou finalmente... Minha mãe quando pegou o exame, ela olhou p mim e abriu, quando ela abriu ela chorou muito, não olhou p mim, chorava muito mesmo, e eu estava desesperada, quando ela notou meu desespero ela me abraçou e disse que nunca ia me abandonar pois eu sou filha dela e ela ia ser por mim até o ultimo suspiro da vida dela, pelas palavras dela eu já imaginava.

Relato do Parto : Olha eu não vi nada que aconteceu no meu parto,eu só lembro que eu tava muito nervosa, antes de aplicar a anestesia, uma psicologa veio conversar comigo p ver se eu me acalmava, a anestesia não doí nada, parece uma picada de formiga, porque são duas injeções uma fininha p adormecer o local e a outra mais grossa que já não doí mais, e que serve p adormecer o corpo. Logo em seguida o médico mandou eu mexer minhas pernas, ela já estavam cansadas e pesadas, eu ainda consegui coloca-las em cima da cama, em seguida amarraram meus pulsos na cama, e colocaram soro na minha mão na parte de cima, eu senti uma coisa passando na minha barriga, feito uma lápis grosso, mas já eram cortando depois não senti mais nada, em seguida eu vi o anestesista sentando do meu lado e minha mãe entrando na sala de cirurgia segurando minha mão sempre, existia outra enfermeira com um pano coberto entre as duas mãos dela p pegar o Ícaro e limpar ele. O Ícaro nasceu de 10:05, e ele não chorou quase nada, eu fiquei apavorada e minha mãe dizendo que ele era lindo, kkkk (eu já sabia) então, eu só fui sair da sala de 10:44 por causa dos pontos, eu fiquei apavorada porque saíram com meu filho da sala e eu fiquei sozinha lá, sem minha mãe e querendo saber qual foi a reação do pai dele, me disseram que ele não conseguia nem olhar p ele de tanta Felicidade (...então essa foi minha historia de parto!

Nunca imaginei que no mundo houvesse algo ou alguém que pudesse mudar tão rapidamente a minha forma de pensar, de agir, de me portar… Mudar todos os meus planos transformando minha vida da água pro vinho. Quando me falavam que ser mãe é amar incondicionalmente sob todas as coisas, não acreditava. Não fazia a minima ideia de como poderia, de minha pessoa, transbordar tanto amor e carinho, tão puro e verdadeiro. Hoje quando escuto já não tenho mais duvidas e digo que esse amor vai além do infinito e que é muito maior do que o incondicional! Ainda que não existam palavras para descrever. O meu filho, tem todo o amor desse mundo pra ele e por ele! Ele é a Luz dos meus olhos, alegria dos meus dias, minha vida s2
Minha gravidez foi muito tranquila, continuei me divertindo, apesar da falta de emprego do meu noivo, a gente sobreviveu com a ajuda da nossa família... Tive plano de saúde pago para o parto e foi tudo tranquilo, até hoje, meu filho é minha vida e a vida de todos ao nosso redor (...Batalhei, batalhei e agora consegui, sem a ajuda de nenhum amigo que me abandonaram... Só meu noivo, minha família e meu filho, é oque importa agora
Príncipe Lindo!

Alguns chamaram de erro, outros chamaram de loucura, eu prefiro chamar de sorte. Sorte por ter um anjo comigo, sorte por me transformar numa pessoa melhor, sorte por me mostrar o que é amor. Só depois de ser mãe posso falar que amei incondicionalmente, ou melhor... amo. Jovem, ou não, mãe é mãe. E eu sou completamente apaixonada por essa nova tarefa que tenho que exercer!

s2



Ask


Fofo *-*

3 comentários: