sábado, 2 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Camila e do Príncipe Pablo


(...) Bom tempo passou e como eu disse tivemos altos e baixos, muitos tentaram nos separar e ainda tentam, então andamos tendo algumas discussões e nisso já tínhamos tido relação, então como estávamos naquela de fica junto ou termina , ficamos na duvida de ter acontecido algo seilá e resolvi tomar a pilula do dia seguinte , passou um tempo e nada da minha menstruação, dae comecei a sentir meu corpo meio diferente então resolvi fazer teste de farmácia e deu negativo, então ficamos despreocupados rs , passou tempo resolvi ir medico sozinha fiz o exame BETA e então a surpresa P O S I T I V O, fiquei totalmente sem reação, não falava nada , sai da sala da médica sem abrir a boca, cheguei em casa cm a minha cabeça a mil, pensando no que falar pra minha mãe como falar e como contar pra ele , fiquei imaginando como seria a reação dele, se ele iria assumir, se iria me deixar , passou mil coisas na minha cabeça , então decidi esconder e não falar nada pra ninguém nem pra ele por algum tempo, então começo as brigas novamente , aquelas desconfianças, as burradas cometidas , então em uma noite mandei pra ele pelo PC a imagem do ultrassom (...) Foi um silencio de uns 5 minutos , e a unica coisa que ele me disse foi 'E AGORA' ? Foram dias super tensos e marcamos de nos encontrar FDS , a primeira coisa que passou pela cabeça dele foi de tirar, conversamos e meio que decidimos isso, os dias foram passando e meu amor por esse ser tão pequeninho só aumentava , então nos encontramos de novo em um domingo e decidimos te-lo, que emoção ao ouvir aquilo dele *-* (...) Os dias passaram e tive as piores semanas da minha vida , meu namorado tinha aceitado o 'fato' de um Filho quer dizer, disse que iriamos te-lo , mais na realidade ele não tinha aceitado de coração, durante uma semana ele me tratou da pior maneira possível  não perguntava do bebê, quando me via não fazia carinho na minha barriga, não me perguntava absolutamente nada referente ao bebê, eu fiquei noites e mais noites sem dormi direito só chorando, mandava trilhões de mensagens pra ele pedindo pra ele parar de me tratar daquela forma, pois estava matando á mim e ao bebê e era a mesma coisa do que falar sozinha.
Os dias ia passando e parece que a ficha dele tava caindo , voltei ao médico sozinha e fiz meu ultrassom , o médico disse que era um menino *--*, ele estava de pernas abertas rs ( safadinho desde pequeno rs ) , chorei mais ainda , pois o meu sonho sempre foi ter um menininho *-*
(...) Quando contei pra ele , obvio que ele ficou mais besta que eu, pois qual Homem não quer ter um menino como Filho, ainda mais sendo o primeiro ... Enfim, comecei a fazer meu pré - natal e descobri que estava gravida de 3 meses ao invés de 5 igual meu outro medico havia dito :x , imagina como fiquei ao descobri isso né ? Tive vários problemas durante gravidez, entrei em depressão, os médicos começaram a não escutar coração do meu bebê, fui em uma maternidade em Guarulhos e fui tratada igual um animal , fui atendida por três medicas, uma ficou no celular outra conversando e a outra falando comigo, vieram fazer o toque, quase mandei a medica cutucar ela, pois af me machucou demais, e ainda correu o risco de fazer eu perde meu bebê de tanto que me machucou, tentou escutar coração dele e NADA , me falaram coisas horríveis, disseram se eu tava gravida mesmo, que as vezes era gravidez psicológica então me deram uma guia para fazer ultrassom em outro lugar pois lá não tinha de Finais de Semana , aliais largaram em cima da mesa e saíram as 3 da sala e deixaram a porta escancarada e eu ainda estava me trocando , sorte a minha que só havia mulher de frente pra porta, conversei com algumas mães que me deram muito apoio, e então fiquei de fazer ultrassom aqui onde eu moro, comecei a passar com a minha médica mesmo e falei pra ela o que os outros médicos haviam me dito, ela começou a meio que 'deboxar', riu da minha cara até umas horas , então pediu meus exames e um ultrassom, cheguei em casa chorei a noite toda (...) Ah já ia me esquecendo quando comecei a passar em hospitais pra ver se alguém escutava coração do meu bebe , um dos médicos disse que eu havia perdido o meu Filho imagina como sai de lá né ? desabei em casa, pedi pro meu namorado pra vir pra casa pois precisava muito ver ele, quando ele chegou, nunca chorei tanto na minha vida :/ , como doía o 'Fato' de ter perdido meu Príncipe :/ (...) Então marquei meu ultrassom, isso era numa sexta e meu ultrassom era no sábado, chorei sexta o dia todo, eu não queria ir pois tinha medo do que podia ver e escutar do medico :/,  quando chegou sábado de manhã fui quieta daqui até lá, não me contia na cadeira me mexia toda hora, tremia demais e quando escutei a médica me chamar , meu coração só faltou sair pra fora, fiquei super nervosa e pra minha alegria meu Filho se escondeu :/, não tinha quem fizesse ele aparecer , então tive que ir embora , com aquela agonia me matando por dentro.No dia12.12.12 tive outra consulta e Finalmente a minha médica escutou o coração do meu bebê *-------*, que emoção ao saber que ele estava bem s2
(...) Dia 17.01.13 tive um outro ultrassom, cheguei no posto super agoniada com medo do que eu poderia escutar do médico, as horas foram passando e eles chamavam e nunca era eu, até que depois de umas meia hora mais ou menos escutei meu nome, que aflição, que agonia, deitei e então ele começou e par minha surpresa, CADE MEU BEBÊ? O médico disse : Ué cadê seu bebê, você não esta gravida ! Então mandou eu ir ao banheiro esvaziar totalmente a bexiga que ele iria fazer o transvaginal, fui ao banheiro já com os olhos cheios de lagrimas, voltei e deitei novamente , então ele procurou e procurou e NADA  :/ , disse se eu havia feito o BETA HCG falei que sim e que havia dado POSITIVO , então ele falou que eu devia ter perdido, mais não podia descarta a possibilidade dele esta sendo gerado em outro lugar , pois o BETA HCG não mente ! Então ele pediu pra mim voltar na minha médica e pedir o exame 'BETA QUANTITATIVO' , fui embora ARRASADA , desci no posto e marcaram pra mim medico numa sexta - feira , quando chegou na sexta  que cheguei no posto que fui passar com medica , me marcaram cm a medica errada, ao invés de marca cm uma das minhas medica marcaram cm Clinico Geral u.u, remarcaram pra uma terça - feira , passei FDS co minha cabeça a mil, mais sentia meu bebê chutar e era isso que me acalmava um pouco , chegando na terça , foram as 2 horas mais agoniantes da minha vida, quando entrei na sala mal conseguia me conter na cadeira, a médica pediu os ultrassons e mandou eu fazer outro ultrassom de Abdômen Total o mais rápido possível , consegui marca para o sábado dia 26.01.13 , fui a  a ser atendida , e quando começou o ultrassom o médico não achava ele , e minha mãe pergunto então o porque da minha barriga grande e todos os outros sintomas, e ele falou que era gases u.u , olhei pra minha mãe e falei então to entupida pois 5 meses com gases, nossa u.u , isso foi o cumulo fala serio né ? Até que (...) Ele achou meu Bebê na costela *------*, vai ser uma gravidez meia complicada por ele ser grande e gordinho ;x , mais sei que Deus vai me ajudar ( : , a  data do meu Parto está prevista para dia 26.05.13 , eu não vejo a hora de poder pegar meu Filho nos braços , de poder escutar seu primeiro chorinho, de poder passar noites e mais noites em claro cuidando dele, de escutar ele falar mamãe *-*, não vejo a hora dele vim pra alegrar meus dias e me fazer sorrir de verdade , eu não vejo a hora da minha Família estar completa, de ter meus dois Homens perto de mim, a cada dia é uma surpresa nova, a cada dia é uma sensação nova, uma nova descoberta , eu não vejo a hora de ser apenas nos três (...Meus dois Príncipe vocês são TUDO pra mim*-* , meu Pablito eu já o amo tanto , e cada dia que passa o amo mais s2 (...)  Bom essa é minha História rs *-*

Primeira Foto que tirei, assim que descobri *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário