segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Luanna



Linda!!!
Assim que iniciei minha vida sexual com Dinho,tomava remédio! porém,tomei sem prescrição médica,e engordei muito!!
Chegou a um ponto que quando parei pra ver tinha engordado 20 kg brincando!
digo que foi por causa do remédio,porque manti durante todo o tempo,a mesma rotina alimentar! nao retirei nem acrescentei nada,e como tinha facilidade pra engordar,achei que devia ter sido por causa dele! (e ate hj tenho certeza!)
Em Outubro resolvi cortar o remedio,ir no médico pra ele receitar um,e entrar na academia!
Me empolguei com os resultados! fazia Jump,Academia,Dieta e corrida diariamente,e quando vi tinha perdido 7 kg em 3 semanas! estava no auge da felicidade!
Em outubro menstruei dia 07,e depois dia 28! (duas vezes no mesmo mês),dia 29 era minha consulta,ele passou o remedio e mandou eu esperar o próximo ciclo pra tomar no primeiro dia!
dai,nao teve próximo ciclo! acho que em outubro eu já estava grávida,e ainda assim menstruei!
com o remédio na mão,minha menstruação atrasou,não entrei em panico,pois ela sempre foi descontrolada,e como tinha vindo duas vezes no mes anterior,eu achei que pudesse atrasar um pouco!
15 dias se passaram,e aí ou eu fazia o exame,ou meu noivo pirava! fui fazer com um super sorriso no rosto,conversando ao telefone com minhas amigas,e com muita raiva por ele ter me feito ir até o centro fazer um exame,que eu estava crente que ia dar negativo!
Colhi o sangue,e a moça me explicou que era o quantitativo,e que eu podia pegar o resultado pelo site a partir das 15:00 horas!
me explicou que de 1-25 (se nao me engano) era não gravida! que se desse mais que isso era positivo!
saí de lá super entediada,e vim pra casa assistir gossip girl!
quando olhei no relogio ja eram 16:00 hrs,lembrei do exame e abri o site!
Quando abri o exame havia no lugar de um '1-25',o número 5964! baixei a tela do netbook e comecei a chorar!
em questão de 3 minutos,eu imaginei minha vó,minha tia,e meu pai colocando a culpa na minha mãe!
Imaginei minhas amigas me criticando,e eu em cursinho com a barriga grande,e todo mundo coxixando!
Imaginei que meu pai fosse me expulsar de casa,me bater,enlouquecer,ai pensei na faculdade,nos meus cursinhos,que ia atrapalhar! e fiquei,literalmente louca!
abri novamente o netbook,e fui ler o exame.. lá dizia que eu estava de 5 a 6 semanas de gestação!
fui a casa do meu noivo,e ele tava no banho,esperei ele com a cara de pior notícia do ano,no quarto dele!
Quando ele entrou,entrou rindo,brincando,e eu falei sério "fecha a porta e entra agora,que preciso falar com voce!" ele todo palhaço como sempre fez "nao fiz nada,juro kkkk" ai eu fiz "fudeu,deu positivo".
ele ficou paralisado,olhando pra minha cara com uma cara de "e agora?"
Nesse tempo que esperei ele sair do banho já tinha visto o nome de um remedio que abortava! disse a ele que tinha pesquisado,e que ia tirar! que meu pai ia me matar,e nao tinha estrutura pra eu ter um filho agora!
conversei com umas amigas minhas que já tiraram,e elas me crucificaram por pensar nisso! falaram que choram quase todo dia,e que estão quase depressiva por terem feito isso..
não dá pra saber o que se passa na cabeça de uma menina nessa hora! quanto mais meu namorado falava,menos eu queria ouvir,mais eu tava decidida,menos eu queria saber do que podia acontecer a mim ou a criança!
Ele me deu uns gritos,mandando eu acordar,e ver que eu tava falando de uma vida,um fruto nosso,que eu nao tinha direito de tirar,e que era o maior pecado dessa vida! Disse que se eu tirasse,ou fingisse que tinha perdido,ele ia terminar comigo,e nunca mais ia olhar na minha cara!
Aí a ficha caiu,sabe? lembrei de todas as fotos de aborto que rodavam no facebook,lembrei dos vídeos que ja vi no youtube,e das pessoas que abortaram e que eu morria de criticar,pensei nas pessoas que sonham em ter filhos e nao podem,e em como eu fui abençoada!
Me acalmei,e deitei no ombro dele.. ele mandou eu me acalmar,e disse que a gente ia enfrentar quem fosse por nosso bb,e que eu nao precisava me preocupar com nada,que ele ia cuidar de tudo! isso era dia 13 de dezembro,disse a ele que iriamos contar aos nossos pais após o reveillon,pra nao "estragar" as festas de fim de ano..
Quem disse que eu consegui aguentar??? parecia que todo mundo olhava pra mim com cara de "eu ja sei viu?",tava paranoica!
dois dias depois,contei pra minha mãe da pior forma possivel.. kkkkkk
olhei pra ela na sala (com um monte de primos) e fiz "mae,terminar de almoçar vem no quarto que quero conversar com a senhora.."
E ela fez "só falta dizer que tá gravida.."
E eu fiz "é,isso mesmo!" kkkkkkkkkkkkkkk..tava louca! queria matar minha mãe,só pode!
ela ficou olhando pra mim com a maior cara de susto da história,não saia um só tom de voz da boca dela! Ficou todo mundo me chamando de louca,deram água com açucar pra ela e ela só repetia “luanna,em pleno século 21 e  vc não se previnia minha filha?” eu expliquei que tinha parado pq tava querendo emagrecer,e ele engordava,e ela fez “e agora vc vai ficar super magra viu? Espera 9 meses pra ver tua barriga de tanquinho kkkk”
Depois brigou comigo,disse que eu era nova,que eu ia parar de estudar,que eu ia ter que ser forte porque o falatorio ia ser grande,e que já que tinha acontecido,era se cuidar e bola pra frente..
disse a ela que queria contar a meu pai no mesmo dia,pq tava pra ficar doida já..
Ela ligou pro meu pai e fez ‘vem pra casa,que tenho um assunto serio pra conversar contigo!”
Quando ele chegou eu saí,não ia aguentar olhar pra ele..
Nesse tempo que contei a minha mãe,dinho já tinha contado a familia dele (la o povo pulou de alegria,ligaram pra os familiares contando,e todo mundo vibrou) entrei la e todo mundo correu,beijou minha barriga,me deu parabens e toda essa coisa!
Minha mami me mandou um torpedo,mandando entrar,fui com dinho,e a familia dele inteira!
Minha mae disse que meu pai já sabia,já havia desconfiado por meus enjoos,e que por o tom de voz dela na ligação desconfiou!
Todo mundo conversou com ele,dinho disse que no dia seguinte iriamos no cartorio,que eu ia estudar e não ia atrapalhar em nada!
Os 4 dias seguintes,meu pai passou o dia inteiro na casa da minha vó,vinha pra casa somenta na hora de dormir,pra não esbarrar comigo,e dizia isso a minha mãe! Foram com certeza os piores dias! Achei que não ia passar,pensei em ir embora,em tirar,em fazer besteira! Não aguentava mais tal situação!
Chorei tanto esses dias,que cheguei a passar muito mal,e minha mãe chamou meu pai pra conversar,e mandar ele acordar e parar com o drama,até pq eles já tinham passado por o mesmo,e ele sabia como era!
(minha mãe engravidou de mim com 16 anos) se não ia acabar ou ele,ou eu fazendo uma besteira! E pronto,depois dessa conversa ele voltou ao normal!
Hoje super controla minha alimentação e me força a comer,saiu contando a Deus e ao mundo que vai ser vovô,conversa comigo abertamente sobre o assunto,pergunta por os exames,por o que o médico disse,se dinho tá precisando de ajuda financeira em alguma coisa! Enfimmm.. e até agora está tudo ótimo! E espero que continue!
e pra quem chegou até aqui,obrigada pela paciencia..adoro contar essa história,e acabo me empolgando! E se isso acontecer com você,não tire nunca! Não tem sensação melhor que ouvir o coraçãozinho do seu bb,as vezes as reações dos pais são bem péssimas,o pai não quer assumir,e milhares de outras coisas! Mais se vc viu o positivo no exame,pode ter certeza,foi Deus quem mandou,e essa é sua missão,ser uma ótima mãe!
Lindos, ahahaha

Menina ou Menino? *-*

Amor Lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário