segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Alana Patrícia e da Princesa Sophia

Gravida Da Sophia, Linda!
Então, namoro com o Junior (pai do Sophia) a 4 anos, na época que agnt se conheceu eu tinha 12 ele 16. Nosso namoro sempre foi maaravilhoso, eu sempre fui apaixonada por ele e ele tbm por mim. Namoramos 2 anos, até que um vieram me conta que ele havia me traído, na hora eu não acreditei pois eu confiava muito nele.. Mais sabe né agnt sempre fica com a pulga atras da orelha, ai um belo dia resolvi joga um verde nele e pronto, ele admitiu na minha cara que tinha ficado com outra, na hora parecia que meu mundo ia acaba, eu só sabia sentir raiva e queria quebraaa a cara dele, ele chorava desesperado falando que ele não imagina que gostava tanto de mim e que ele tava muito arrependido, mais mesmo assim eu não tenho sangue de barata né, termine no ato, voltei pra minha casa aos prantos, e ele não parava de me ligar e de mandar msg dizendo que ele tava sofrendo bem mais que eu. Passou uma semana fiquei com outro pra tenta esquecer mais foi inútil, quanto mais eu tentava não lembrar mais eu lembrava.. Isso foi em setembro de 2011. Um dia ele me ligo, e disse que precisa de mim que queria muitooo conversar, eu topei ele veio na frente na minha casa e ficamos horaas conversando ele chorou,implorou e eu não consegui engoli meu orgulho e decidi perdoar e voltar, mais claro com muitaas condições e tudo iria ser do meu jeito. haha
Tudo certo, ele tava um anjo comigo perfeito. No dia 17 de dezembro de 2011 em um sabado a tarde, eu disse que queria aprender a dirigir o carro dele, e ele me levou em uma estrada abandonada pra mim pode andar, pra chega até esse lugar agnt tinha que pegar BR e ele já havia bebido um poco.. mais fomos né andei um monte me diverti e quando nós estamos voltando em uma curva batemos em uma carreta e capotamos o carro, foi horrivel. Graças a Deus e ao Junior comigo não aconteceu nada pois ele me segurou junto ao bando do carro, já ele quebrou a perna em dois lugar e teve que ir pra fora fazer uma cirurgia de imediato pois foi uma fratura bem seria... Ele ficou 3 meses de cama sem pode sair do quarto sem pode fazer absoltamente NADA, eu ficava na casa dele 24hras por dia em função apenas dele... não tirava mais tempo pra sair com as minhas amiga, não sai mais pra lugar nenhum, ai um dia parei e pensei.. vou esperar ele melhor um poco e vo termina esse namoro, vo aproveita um poco minha vida e parar de viver em função dos outros... Quando decidi isso eu já estava gravida mais nem imaginava né, eu devia estar de umas 3 semanas.. nisso uma amiga minha descobriu que estava gravida ela veio e me contou super feliz e eu lembrei no ato que minha mestruação estava beem atrasada... e contei pra ela, e ela falo menina vamo faze um exame, ja penso nos duas gravidas juntas que leeegal, eu falei ta ficando loca eu não to gravida.. passou mais uma semana e comecei a fica preocupada, minha amiga me ligou no domingo e perguntou e ai, veio? e eu nãão amiga mais eu não estou gravida eu tenho certeza .. ela falou, ta se você não ta vamo faze um exame, só pra desencargo de consciência né.. ai falei beleza vamo fazer, mais eu sei que eu nao estou, uahsuahs! Fiz na segunda-feira do dia 06 de março de 2012As 17:15 da tarde fomos pegar o exame, ela abriu primeiro que eu, e me olhou seria e disse vamo pro carro que acho que tu vai ter que sentar . na hora pensei ela ta suando com a kinha cara né, obvio.. auhsua Que nada quando abri a folha tava lá enoooorme POSITIVO. Cara passou tanta coisa junta na minha cabeça que vocês nao tem noção, eu chorava,tremia, era como se eu não tivesse chão.. Liguei pro Junior em prantos, não saiu uma se quer palavra da minha boca ai minha amiga pegou o celular e disse to levando a alana ai pra vcs conversarem, ai ele disse beleza cheguei lá ainda chorando e joguei o papel pra ele... ele só me olhou(chorando tbm) e disse tamo junto amooor, vamo cuida dessa pessoinha com todo o amor do universo , eu não sabia oque pensar, pois a duas semanas atraz eu havia feito planos de que em 2012 seria apenas festa e mais nada, e naquele momento eu teria que pensar em casar,ser mãe, ter uma familia. a primeira pessoa que contamos foi o pai dele, que por sinal é suuuuper gente boa. ele adorou a noticia, na hora veio me deu um abraço me parabens e disse que não era pra mim chorar pois um filho é alegriaa, não tristeza.. mas eu não estava triste, estava apenas assustada, e com medo, muitoo medo ;~ no outro dia viemos contar pra meus pais.. ficaram de boca apertaa, minha mae chorou e me abraçou, tbm não de tristeza e sim de emoção.. enfim, tudo começou a ficar melhor, o Ju me tratava como se eu fosse tudo e a cada dia que passava eu tinha mais certeza de que ele era o homem de minha vida, com sete meses e meio fomos forar juntos, dia 08 de outubro de 2012 a nossa princesa nasceu com 3210kg e 46cm

Linda, saudavel e muitoooo amada, ser mamãe é a melhooor coisa do universo, sou a pessoas mais realizada e feliz do mundo!
Lindas!! *-*

Amor Lindo

Família Linda

Princesa

Boneca s2


Você não sabe quanto tempo eu te esperei, meu  pequeno talismã.. O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário