sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Isabel Damaceno e da Princesa Sophia

Gravida da Sophia! *-*
Sempre achei que nem poderia ter filhos, pois namorei 3 anos e não engravidei. Foi ai que eu vi que nada nessa vida e como a gente quer , e sim como Deus escreve o nosso destino! 
Terminei fiquei um tempo só curtindo os amigos... conheci algumas pessoas e foi por ai que conheci o pai da minha filha '' Bruno '' , começamos a ficar e na nossa primeira relação eu engravidei, namoramos 2 meses, terminamos por motivos de brigas, ciumes ... Achei que minha familia iria me sacrificar por eu estar gravida tão nova, que iriam colocar tudo culpa na minha mãe , por eu não ter meu pai e minha mãe ter deixado isso acontecer... Mais não todos reconheceram , que eu fiz errado e que minha mãe não tinha nada haver, então todos me ajudaram, me deram apoio,e amaram a Sophia junto comigo a cada minuto que ela crescia dentro de mim! A familia dele também sempre me ajudou sempre esteve comigo! Uns falavam que não era dele, falando pra fazer Dna e tudo e então de tanta coisa que colocaram na cabeça dele,ele esteve meio ausente, passei minha gravidez toda querendo que ele estivesse comigo, a atenção dele, mais nada foi como eu esperava! Ganhei a nenem , e tudo mudou , graças a Deus pra melhor hoje eu tenho a atenção dele pra mim e pra minha filha ! E ele ama a neném mais que qualquer coisa nessa vida, isso foi pra calar a boca de muitos! e nessa experiencia de vida ,Deus me ensinou a acreditar e mais uma vez ser bastante forte . *-* 

Princesa Linda

Lindas

LINDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário