sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Rafaella Sampaio e da Princesa Lívia

Gravida de 3 meses! Linda
Eu descobri que tava gravida no dia 25 de junho , eu tava gravida de 3 meses e 2 semana , só que eu não me conformava que estava gravida , e tals eu contei pro meu namorado ele ficou meio que não queria mais falou que ia assumir e que ia me apoio eu só sabia chora , chora , chora , chora eu tinha feito o teste de farmácia uma amiga minha juliana me ajudo e tals só que eu não me conformava , eu só chorava e falava deus porque você me castigo assim , isso e o pior castigo que o senho poderia me da , depois de umas duas semanas tomei coragem cheguei e contei tudo pra minha vó ela me apoio e tals falo que iria me ajuda só que , eu não aceitava ela me levou pra fazer uns exames e ver se eu estava gravida mesmo de positivo eu chorava , mais e mais minha barriga já estava crescendo e não tava dando mais pra esconder falei com a minha vó que já era hora de nos contamos pro meus pais ela foi comigo ate minha casa converso com minha mãe e falou minha mãe deu a loca começo a me chingar meu pai me chamava de puta e de coisas que nem gosto de lembra minha mãe me expulso de casa, fui morar com minha vó minha gravidez tava sendo muito difícil porque meu corpo não estava totalmente , formando , eu era uma menina . fiquei internada umas dia 15 de outubro sair no dia 20 eu estava fazendo 7 meses e já não estava mais aguentando .no dia 23/10/2012 ela nasceu esse foi o momento mais feliz de toda a minha vida eu era a pessoa mais feliz de todo o mundo ela nasceu com 2 kg ela ficou internada unas 6° dias eu tive alta no 5° dia mais mesmo assim fiquei do lado dela o tempo todo Amanha ela ta fazendo um mês e eu agradeço a deus e peço muito perdão por te falado que ele me castigo não ele na me castigo sim me deu o bem e o tesouro mais precioso do mundo que e a Lívia e agradeço muito a deus por isso , hoje falos com os meus pais normalmente e sou a pessoa mais feliz do mundo !
PRINCESA!

Princesa Linda

Lindas!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário