quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Rivya Fernanda e do Príncipe Wennycios


Lindos!!
Minha gravidez foi um pouco dificil, pq eu adolescente sem nenhuma experiência, me preocupou bastante eu uma criança cuidando de outra criança!!tive bastante enjoos, o q comia vomitava, mais fui bem acompanhada por um medico amigo dos meus pais, então meu parto foi perfeito. Olha meus pais ficaram triste, chorava bastante mais isso foi na primeira semana, depois tudo voltou ao normal e fomos pensar no melhor para o nosso bb, e minha mãe sempre estava ali disposta a me ajudar e a me ensinar...E hj agradeço a DEUS por o filho lindo, maravilhoso e saudavel q eu tenho, e pela a minha familia maravilhosa q até hj me apoia e me ensina a cuidar do meu principe!!
Príncipe!!!

s2

Que Lindo! *-*

Estaremos juntos até o fim!

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário