sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Ana Lopes, e da Princesa Maria Eduarda e da Anjinha Ana Luisa


Em setembro de 2011 já fazia 1 ano que eu namorava com pai da minha filha quando engravidei. Nós tinhamos relações sempre e nada havia acontecido. Quando eu comecei a ter muita falta de ar, enjoos, dores, etc etc. Minha mãe me levou ao médico, e ele disse que era rota vírus e que eu estava com começo de depressão, me receitou remédios forticimos. Minha menstruação estava atrasada, e mesmo tomando remedios eu não melhorava. Decidi fazer um teste de farmacia escondido, deu negativo. Mas eu continuava me sentindo mal, então fiz um exame de sangue, e deu positivo. Eu surtei, não sabia o que eu faria, meus pais iam me matar. Então contei pra minha tia, que acabou contando para eles. Descobri que estava gravida somente em novembro, e eu já estava de 12 semanas... 
Minha mãe ficou muuuuito chateada, meu pai também, foi uma situação muito dificil...
minha mãe marcou médico pra mim, e ele pediu um ultrassom, quando fui fazer, descobri que eram gêmeos, foi um susto, eu estava gravida e eram DOIS BEBES.
Eu continuei minha rotina normal, e no dia em que eu completei 30 semanas, fui pra escola como de costume, mas não estava me sentindo muito bem, mas como eu tinha prova, resolvi assistir aula...
durante a prova, eu senti uma dor insuportavel, nossa, era horrivel, terminando a prova eu liguei para minha mãe, disse para ela o que estava sentindo, e ela me falou que eu estava com contrações e foi me buscar.. era mais ou menos 9:30
como eu tinha plano de saude e eu estava fazendo meu pré-natal com um certo médico, eles ligaram para ele, porem ele não estava na cidade no momento...
como na cidade onde eu moro é uma bosta o atendimento, eu fiquei umas 2 horas esperando, com dor e com a bolsa estourada. Minha mãe estava surtando, e me levou pro atendimento do sus...
como eu só tinha 16 anos, e era uma gravidez gemelar, eles me levaram pro pré-parto, me examinaram, fizeram o toque, e eu já estava com 10 cm de dilatação, porém uma das minhas filhas estava sentada...
isso era mais ou menos 11: 30
as enfermeiras me arrumaram, chamaram o médico plantonista do sus, e ele fez meu parto, que foi cesárea. Eu não ouvi o chorinho de nenhuma das duas bebes, e só me mostraram uma delas (Maria Eduarda), a Ana Luisa nasceu 11:55 com 1220 gramas e a Maria Eduarda 11:57 com 1330 gramas. O médico falou pra mim que elas eram muito prematuras e corriam risco de vida. Como meu parto foi cesarea eu só pude ir na uti vê-las no outro dia...
A Ana Luisa faleceu com 22 dias de vida, devido a uma infecção, e a Maria Eduarda está bem e saudavel, mas ficou 60 dias no hospital, só depois pode vir para casa pela primeira vez, quando ela saiu pesava 1795 grama. Hoje ela está com 10 meses e meio. Passei por muitaas tristezas, mas acredito que Deus tem um propósito para tudo, e a Ana Luisa é a anjinha da guarda da Duda. 
Boneca! 

Divas s2

Princesa *-*

Lindas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário