segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Juliana Cristina e da Princesa Ana

Gravida Linda! 
Eu conheci o joão paulo há uns 5 anos atrás, naquela época de rolinho escola, eu tinha 12 anos, agente foi namorar em 2010, eu tava com 14 anos, ele vinha aqui em casa, eu na dele, mais ele sempre mentia pra mim, gostava de sair com os amigos (gosta até hoje) e sempre levei assim mesmo. Em outubro de 2011 desconfiei que estava gravida, fiz o teste de farmácia e deu positivo, contei pra ele, ele me apoio disse que ia assumir e tudo, mais pra mim eu queria acredita que não estava, que tudo isso era mentira, todos queria leva eu pra fazer o exame de sangue e eu não queria de jeito nenhum. os dias foram passando e não tinha mais escapatória né, fui fazer o teste de sangue, e não deu outra.. POSITIVO! isso foi numa quinta feira de novembro, e nossa eu não conseguia olha na cara dos meus pais, na sexta fiquei o dia todo fora de casa, e quando chego a noite fui pra casa, e acabei contando pros meus pais, a minha mãe choro muito, xingo o joão paulo, e meu pai me abraço e choro muuuito, ele fico uns 3 dias chorando e sem fala comigo! mais depois que tudo isso passo, foi só alegria *-* no dia 14/06/12 fui pro hospital pra ganha a minha pequena, ela nasceu as 23:51 de 4.100kg, ela era tão calminha, não dava trabalho nenhum! em agosto começou a dar febre nela, levei no hospital e mandaram de volta pra casa, depois de mais uma semana de febre levei ela de novo, internaram a minha pequena, e foram fazendo exames e mais exames pra descobri o que era, nossa eu chorava muito, todo dia furava ela atras de veia =( e os médicos falaram que ela tava com tumor no rim, nossa naquela hora meu mundo desabo! fiquei 13 dias internada no hospital daqui, me transferiram pro boldrine em campinas, lá ela chego a fazer a biopsia e graças a Deeus, não era tumor *o* e agora estou passando na unicamp pra fazer todos os exames de novo! E hoje está tudo bem, e estamos muito feliz!... bom resumi um pouco, rs
LINDAS!

Linda ♥

Princesa s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário