quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Mariana Litholdo e da Princesa Anna Vitória

Anna Vitória! s2
Conheci meu namorido em abril/2009, logo que ficamos já começamos a namorar! Só que as pessoas falavam muito mal dele sabe? E eu tinha vergonha de assumir, fiquei de abril/2009 até dezembro/2009 enrolando ele... Eu enrolava, mas não sabia viver sem ele! Eu ja tive problemas com drogas, e mesmo ele não sendo muito certo, foi ele quem me tirou dessa vida sabe? Graças a Deus e a ele estou livre disso! Bom, voltando ... Em dezembro/2009 resolvi assumir pra todo mundo. Mas dai começaram as brigas, porqê oq eu fiz com ele antes, ele começou fazer comigo... Andavamos brigando muito, mas não conseguiamos ficar 3 dias largados! No finalzinho de Março/2010 largamos... Mas ficavamos as vezes! rs... Exatamente no dia 16/05/2010 ele me ligou e disse ''Mariana vem passar o final de semana que vem aqui em casa que vamos conversa sério pra voltar...'' Beleza! Isso foi num domingo... Nos falavamos todos os dias no celular, mas chegou na quinta 20/05/2010, eu ligava e só dava desligado, NOSSSA FIQUEI MUITO BRAVA... Deixei milhões de recados xingando ele, quase infartei de raiva! Poxa ele pediu pra volta e um dia antes ele some assim? Beleza! Sexta-feira, 14horas da tarde meu celular toca 'acobrar' retornei, era ele.... ''AMOR ESTOU PRESO''.... Eu estava numa farmacia, quando ele me disse isso eu desmaiei.... Acordei com as moças e meu pai me abanando... Qdo acordei, liguei novamente, conversamos, ele me explico tudo... Fiz meus papéis e comecei ir ver ele. Meu pai era super encanado e eu fui algumas vezes escondida ver ele, mais certo dia meu pai sentou comigo e disse que só queria minha felicidade, independente do que fosse... Ele (meu namorido) foi condenado a 5 anos e 10 meses, e foram negados todos os recursos para diminuir a pena! Dai em Janeiro desse ano começamos conversar sobre um filho. E decidi parar de tomar remédio... Nossa minha ansiedade quase me matava, atrasava um dia, eu ja comprava teste kkkkkk... Em agosto desisti porqê não vinha, fiquei chateada pela demora, mas entendi que Deus nos dá na hora certo! Quando foi começo de outubro, eu ia ver meu namorido e ele falava ''bê vc ta gravida, seu corpo mudo'' e eu dizia que não! De tanto ele e minha sogra ficar na minha cabeça fiz o teste! E DEU POSITIVO O DE FARMACIA, mas nao acreditei, e no outro dia fui fazer o de sangue....Parei o carro abri o exame e quando vi POSITIVOOOOO ENORME eu chorei tanto de alegria, mas tanto! Noooooosssa DEUS ATENDEU MEUS PEDIDOS... Dai pensei que meus pais e minha familia fosse me matar por eu ter engravidado com ele preso e por não ter esperado, mas não, foi o contrário... Todos me apoiaram, estão me ajudando em tudo que podem, estão felizes junto comigo ...Estou muito feliz de saber que meu sonho de ser mãe está sendo realizado... Enfim, agora estou esperando a vontade de Deus pra livrar ele do sofrimento e trazer ele pra perto de mim novamente. Sei que la na frente terei uma vitória incrivel..
Ultrassom  29/11/12 *-*

Lindas

PRINCESAS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário