quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Fernanda Cardoso, da Princesa Julia e do Príncipe Guilherme

Gravida do Guilherme 

Gravida da Júlia
Me chamo Fernanda Cardoso, tenho 17 anos, parei de estudar com 13 anos que foi quando eu perdi minha mãe que morreu de miningite. A partir da morte dela eu fiquei rebelde não fazia nada, não obedecia ninguém, só ficava na rua pegando um pegando outro ( mais só de beijinho e abraço ), fiquei morando com meu pai e meu irmão. Ai passou 2 anos no dia 18-10-10 foi quando eu conheci meu príncipe que se chama Patrick que hoje é o pai dos meus 2 filhos. Começamos a ficar durante 1 mês e meio, depois começamos a namorar no dia 25-12-10. Ele me mudou completamente, eu agradeço a DEUS por ter colocado ele na minha vida, porque se não fosse ele acho que nem aqui eu estaria hoje. Tirei minha virgindade com ele, foi ai que veio meu presente mais precioso a Julinha minha princesinha. E hoj moro com ele e nos damos muito bem. E já esta a caminho outro bebezinho, agora é menino que vai se chamar Guilherme. Então esta é minha história resumida, não é nenhum conto de fadas mais também nenhuma história dramática

Princesa Linda!


Linda, Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário