sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Natália Eustáquio e da Princesa Valentina


Gravida Linda
Eu era bem baladeiraa, conheci uma pessoa e a namorei 2 anos, ele era um inferno na minha vida, me maltratava, me chamava de nomes horríveis, não me deixava ter amizades, nem conversar com ninguém, ai minha vida de baladas, amigos não existia mais em pouco tempo... Até que entrei na faculdade ( ele não queria que eu fizesse facul).
Com um mês de faculdade, meu Alberto (esposo) entrou, na faculdade tbm, ele eram bem quetinho, não conversava com niguem...
Como ele foi parar na Mesma faculdade que a minha? vou contar... Ele morava em Goiânia-go, passou no vestibular da Ueg para agrônomia em Palmeiras de Goiás, e foi fazer... Passou-se 2 anos de curso, ele foi convocando para trabalhar no banco do Brasil, em um concurso q ele tinha feito, antes d entrar p faculdade... Então ele trancou a matricula de Agronomia e foi para Uruana-Go trabalhar no banco... lá ele viu que tinha que começar outra faculdade, que condizia com o trabalho dele...
então, ele foi fazer a matriculia para administação, em outra faculdade sem ser a minha, por acaso a secretaria não estava lá, então ele foi na minha faculdade, e fez a matricula, na minha sala... acho que foi o destino! Então ele saia de Uruana todo dia e vinha p minha cidade Ceres-Go... Até que um Dia cheguei mais cedo, e sentei em um banquinho na porta da facul, e ele chegou e se sentou tbm... começamos a nós conhecer, (eu ainda namorava o outro), ele era todo tímido, perguntei de onde ele era e tals, se ele gostava de sair... conversamos por horas... Ficamos amigos!
Um belo dia saimos pra beber, apenas como amigos, eu contando da minha vida amorosa desastrosa e ele m contando da vida dele, era todo sereno... e junto estava uma amiga minha, e um amigo... e começamos a brincar de verdade ou consequência kkkk ( Desculpa de quem quer beijar alguém e não tem coragem)...
Então nós beijamos, e nós beijávamos, todos dia, acho que ele se apaixonou por mim, mais eu ainda namorava...ele odiava o fato de ficar com ele e namorar outro, não tiro a razão dele né, então passou-se 2 anos e agente se enrolava sempre, até que o meu ex, que me traia, deu mole e eu descobri, e ainda até hoje quem não presta pra família dele sou eu, filho da P*#$...
Então retornei as minhas baladas, fortemente, saia como nunca, pra esquecer o que ele me fez... bebia praticamente todo dia.
Então Alberto me procurou, e me pediu em namoro, aceitei... mais não deu 1 mês largamos... e voltei a farra!
Algum tempo depois, começamos a namorar de novo, não durou uma semana, eu estava imprestável, não queria nada sério tava desiludida de tudo, achava que todos os homens eram iguais, imprestáveis... E continuei saindo, bebendo, estava em todas as festas, beijando garotos por beijar...E o Alberto começou a me gelar, não gostei muito... Mais não fazia diferença!
Certo dia estávamos em uma festa, e o encontrei na saida, ele parou o carro e eu fui na janela do carro é dei um beijo nele...
no dia seguinte teve outra festa na casa dele, e eu fui de entrona né kkk, chegando lá tinha várias meninas, e todas bêbadas loucas dando encima dele e de qualquer um que estivesse lá... Ele não olhava na minha cara, então resolvi ficar bêbada tbm e chegar nele, se ele me desse um fora, eu colocaria a culpa na vodka kkkk.
Ai engoliii o choroo, respirei, e disse, que queria ele, que amava e que não deixaria ele ir embora mais... Então bebi, e fui falar com ele, ele me ignorava, disse que não gostava de mim como antes, que tudo tinha mudado, que eu tinha feito ele de bobo, que nunca mais ia ser como antes, que eu fiz os sentimentos dele morrerem afffs, morri de chorar, ai eu disse que amava ele, que eu só estava com medo de amar, e sofrer, fui beijar ele e ele virou, quase morriiiiiiiiiiiiiii... e fiquei chorando, ai ele veio conversou comigo, e disse que seria a ultima chance de ficar com ele, se eu não desse valor ele iria sumir da minha vida, nunca mais iria me ver.. Então eu respirei fundo e percebi que eu iria perde-lo, conversamos bastante e decidimos namorar serio, até então eu não gostava dele o bastante, tinha medo de me entregar, porque eu tinha sofrido muito no último relacionamento.
Esse dia, 16 de setembro foi o dia em que voltamos e o ultimo dia da minha menstruação... Até então eu não era tão apaixonada por ele, até que um dia estavamos na porta de casa, e ele decidiu ir embora, ai entrei, e algum tempo depois ele me liga, dizendo que tinha esquecido de algo, é pediu p eu sair é esperar ele ai sai de pijamas, e ele desceu do carro é disse que tinha se esquecido de me dar um abraço, que sem meu abraço ele não dormiria bem... O melhor, foi que ele estava em uma GO, indo pra cidade aonde ele morava e voltou apenas p me dar O MELHOR ABRAÇO! Então me apaixonei de uma certa forma, ai aiii (suspiros), Ai em Novembro, acordei com uma super vontade de ir ao banheiro, quase morrendo de dor, e qndo fui p fazer xixi, eu comecei a sentir tontura, minhas vistas escuras, não conseguia respirar... fui caindo, e gritei minha mãe, ela veio correndo, e me segurou e colocou na cama, pensei que estava morrendo...
Me levaram ao médico, fiquei o dia inteiro tomando soro, ai detardezinha o médico veio, me disse que minha pressão estava baixa, e que eu estava Gestante, fiquei sem reação, apenas choravaaaa... Alberto me esperava do lado de fora do quarto, quando me viu aos prantos, olho pra mim é disse tá gravida né? Ai abaixei a cabeça é só sabia chorar... Então ele levou a mão no meu queixo e o levantou, é disse, Eu estou com você, não vou te abandonar, vou ficar com você até o fim, eu te amo, e quero muito essa criança (Lembro como se fosse hoje nossas caras de pavor). E agora? o que faríamos, eu sem emprego, sem terminar a faculdade, como eu contaria p meu pai? Então ele levou a mão no meu queixo e o levantou, é disse, Eu estou com você, não vou te abandonar, vou ficar com você até o fim, eu te amo, e quero muito essa criança (Lembro como se fosse hoje nossas caras de pavor).
E agora? o que faríamos, eu sem emprego, sem terminar a faculdade, como eu contaria p meu pai?
Então fomos embora, ele ficou horas, rodando em volta de uma praça com o carro p ver se eu me acalmava kkkk...
Cheguei em casa e quando vi meu pai, comecei a chorar d novo... ai disse p meu pai que Alberto queria falar com ele, então os dois foram para a sala... Não sei como foi a conversa... Disseram que foi uma conversa de Homens... Então começaram os preparativos para o casamento, me casei dia 2 de março de 2012 no cívil, e 4 de março na igreja, foi as 10 horas da manhã, foi tudo tão lindooooo!!!
Montamos nossa casa, ficou linda, tudo como eu queria, minha gravidez foi ótima, o parto foi marcado p dia 27 de julho, mais eu sabia que não seria nessa data...
então consultei e marquei p dia 16 de julho 2012, esse dia fui p maternidade 8 da manhã, fiquei praticamente o dia inteiro sem comer, foi horrível, ai colocaram um soro em mim 4 horas, eu sentia contrações fortíssimas, minha perna chega adormecia...
então m levaram pra sala de parto, me deram anestesia, me deitaram e me amarraram...
Até então tudo bem, até que o médico me cortou e eu gritei eu senti o corte, sabia que tinha algo errado, ele nãoa acreditou em mim e pediu pra eu levantar minha perna direita, e depois a esquerda, e depois as duas juntas, ADIVINHEM? eu levantei... Quando ele percebeu que realmente não tinha pegado, ele ficou nervoso com o anestesista, eu queriaaa morrer, só pensava na Valentinaaaa... Me deram anestesia GERAL... perdi o momento mais especial da minha vida, que era ve o rostinho da minha princesa qando ela viesse ao mundo... A última coisa que escutei, foi ele falando busca o AMBUZINHO (aacho que é pra tirar a secreção que o bebê engole quando nasce)  
Então entregaram ela p Alberto que estava na porta da sala, e eu fiquei, fui sair era 6horas da tarde, sai groguinha, com frio tremendo, não via nada direito... Não consegui nem amamentar a Valê, lembro-me apenas do choro dela, e vendo ela colocar as duas mãozinhas na boca de fome, e eu não podia fazer nada! :/ Não via a hora de chegar no outro dia, pra sentar e poder abraça-lá... Assim foi, peguei ela no outro dia, e não queria mais deixar...
Minha recuperação foi tensa, dei febre, um ponto estourou, fiquei mals, mais Graças a Deus, deu 1 mês e meio eu estava bem melhor... Hoje a Valê tem 6 Meses é minha metade, não sei viver sem ela... Ah eu e Alberto, temos a mesma idade, o mesmo signo, Fazemos aniversário no mesmo mês, quando eu penso em algo ele completa, nossos nomes tem 7 letras... tenho certeza que somos a metade um do outro, Se não Foi o destino que fez ele chegar até mim, foi Deus! Meu príncipe, o melhor. 
Ah, eu e Valê temos uma ligação muito forte, ela é muito apegada em mim, pode-se dizer que somos apaixonadas uma pela a outra, é normal claro, porque sou a mamãe dela, mais sempre penso que não tive o primeiro contato, quando ela veio ao mundo... queria muito ter visto o rostinho dela, quando ela saiu de mim... As vezes até imagino... Ainda quero ter um bebê normal sem anestesia, pra eu ter o prazer de ver o rostinho dele ;]
Amor Inexplicável! s2 

Família Linda

Princesa Valentina!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário