sábado, 2 de fevereiro de 2013

História da Mamãe Jessica Bruna e do Príncipe Bruno Henrique

Gravida Linda
É na verdade tudo começou no dia 17.03.2009 no meu aniversario de 15 anos, quando finalmente começamos a Namorar ( ele me fez uma surpresa linda ) , ai passou um tempo começamos a ter relações sexuais , passou 2 anos e eu não engravidei nem nada , por que eu tomava anticoncepcional , e agente usa camisinha TODAS as vezes , mais daí na primeira vez que não usamos camisinha , tivemos uma surpresa e que surpresa hein rs ..
Depois de 3 meses sem mestruar ( o que era normal pra mim por que eu não mestruava com freqüência ) eu comecei a passar mal , vomitar , como a minha prima tava lá em casa me aconcelhou a fazer um teste , e olha só deu positivo , desci a rua do hospital , sem saber o que fazer alias , não estava prepara pra uma noticia dessas , fui pra casa da gabi com ela , e lá chorei , chorei muito por que não sabia o que seria dali pra frente , liguei pro fernando e pedi pra ele ir pra gabi , quando ele chegou lá contei pra ele , ele ficou “chocado “ depois me abraçou , começou a pular , e sorrir , ai ele foi embora , e depois de 1 hora eu fui também , passei numa igreja , e o padre me disse " um filho , é tudo na vida de uma mulher , se deus quis assim , é por que você PODE e sera uma grande mãe , isso foi um presente , e presente a gente não se recusa , filho é o maior bem na vida dos pais , pense nisso " , ouvindo aquelas palavras me " confortei " fui contar para minha mãe , ela ficou brava muito brava mesmo , sem falar comigo por 2 dias , depois ela veio e me disse algumas coisas , jogando algumas coisas na minha cara tbem , mais também falou que eu poderia contar com ela pra tudo , tudo mesmo , até me “deu “ uma casa pra eu e o fé podemos morar juntos , bom o meu pai não é mais casado com a minha mãe , quando fui coontar pra ele , nossa ele quase me bateu , me disse coisas horiveis me chamou de vagabunda e tudo mais enfim um monstro ele ..
Paseei por muitos preconceitos muitos mesmo , era meu ultimo ano na escola , todos me olhavam com olho torto , até umas certas pessoas não estiveram comigo , da pra contar nos dedos quem me apoiou ...
Passando se nove meses finalmente o GRANDE dia chegou : Eu tava na casa da minha mãe com o Fê , a gabi , e a bá ai eu começei a sentir uma "colica " muito forte , ai falei pra minha mãe ela achou melhor agente ir pra o hospital logo , antes que pudesse acontecer alguma coisa né , quando estavamos a caminho do hospital vi um "liquido " escorrendo pelas minhas pernas , ai pronto a bolsa tinha estourado . 
Chegamos no hospital , o medico logo nos atendeu .
medico : ta pronta ? 
eu : não muito , mais vamos lá 
medico : daqui a pouco , você vai ter seu guri nas mãos 
(acho que foi mais ou menos isso que a gente conversou ...) 
Eu não sabia o que falar , tava nervosa , com "medo " , meu marido , e minha mãe não gostam de ver sangue , então a @GabrielySousa entrou comigo na sala onde eu teria o Bruno .
ele fez um exames , e disse é agora heiin ! 
Eu lá morrendo de dor , cheia de Contração , presisei fazer muita força , dooeu muito , como dooeu hein , até que eu ouvi o choro do meu pequeno , e vi que aquilo foi a dor que mais valeu a pena na minha vida , e enfermeira veio e o colocou em meus braços , e naquele instante eu prometi , que cuidaria do bruno minha VIDA inteira !
Bruno Henrique filho , eu te amo muito , vou cuidar de vc , te proteger , te defender , tirar do perigo , enfim vou ser a “melhor “ mãe do mundo pra vc TE AMO DEMAIS , alias amo NOSSA FAMILIA 
Linda, Bruno Henrique!

Lindos

Príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário