sábado, 15 de junho de 2013

História da Mamãe Iris e do Príncipe Willian Gabriel

Família Linda.
Bem eu fiquei sabendo que estava gravida com 3 meses já por que minha menstruação veio no dois primeiros meses , e como era já era meio gordinha não percebi que minha barriga tava crescendo , eu não tive tantos enjous , tonturas nem nada por isso que não desconfiei tbm , foram poucos mas nem desconfiei , quando eu desconfiei que tava gravida eu contei logo pro meu namorado bem ele ficou feliz mas eu estava preocupada por que tinha que falar com minha mãe e minha avó , e ele sempre me apoiou disse que se fosse preciso conversava com elas , nunca me deixaria sosinha nessa situação.
Pra tirar a duvida comprei teste de farmácia e o primeiro e o segundo teste deu negativo , mas o terceiro deu positivo , eu fiquei feliz mas preocupada por que faltava contar pra minha mãe e minha avó.
Eu confesso que pensei em tirar , mas graças a Deus que eu não consegui , irei me sentir muito culpada , ia ficar com a mente pesada de ter matado uma criança que não tem culpa .
Eu escondi de todo mundo até os 5 meses , e minha avó começou a desconfiar , ela sempre me perguntava se eu tava e eu sempre dizia que não , teve um dia que minha avó disse que iria me levar pra fazer exame de sangue pra saber se eu tava gravida , ai me veio a coragem e disse que tava ( tudo isso aos prantos , chorando muito ) , minha avó quase que desmaiava , imediatamente contei pra Matheus e ele disse que se eu quisesse iria pra minha casa pra conversar com ela so que eu não quis , ficamos sem se falar ate de noite ( eu e minha avó ) quando minha mãe chegou e ela contou tudo , e eu muito nervosa chorando muito fiquei calada escutando tudo não falava nada , e as duas metendo o pau em mim , minha mãe ate chegou a dizer que iria me expulsar de casa , so que minha avó não deixou , e foi a primeira a me apoiar , minha mãe demorou um pouco ainda .
No outro dia fomos na casa da mãe de Matheus contar pra ela, bem ela me apoiou so que minha mae queria tirar meu bb , eu nunca ia deixar , era até ariscado pra mim por que ele já tava todo formado , dai me avó convenceu a ela a não fazer isso , a partir dai ela começou a aceitar.
Comecei a fazer meu pre natal ,exames de sangue,fezes,urina e o tão esperado momento a primeira ultrasson fui com minha avó e Matheus , eu achava que era menina mas Matheus sempre diz que era menino e ele acertou , era um meninão , chorei tanto quando ouvir o coração dele batendo , estava com 21 semanas , e ele tava com 431 gramas ,, na segunda ultra ele tava com 1 kg 203 gramas e 28 semanas de gestação e na terceira ultra tava com 32 semanas e ele tava com 2kg e algumas gramas ,, o nome quem escolheu foi Matheus , primeiramente tínhamos pensado em Pedro Lucas mas depois que veio Willian Gabriel :))) . Com 7 meses eu comecei a ficar muuuuuiiitooo inchada então fui pra maternidade Nossa Senhora de Lourdes , fiz exames e deu infeção urinaria , a medica passou o remédio para o inchasso e para a infecção , mas eu ainda continuava muuuito inchada , e já no final da gestação .no dia 26 de janeiro eu comecei a sentir dores , mas so fui pra maternidade dia 29 de janeiro e já estava com 2 cm de dilatação , então me mandaram pra casa e so fosse quando tivesses mesmo com muitas dores , so que de noite do mesmo dia eu comecei a sentir as dores e fui pra maternidade Santa Izabel ,cheguei la as 9 horas e me colocaram no soro pra aumentar as dores por que eu ainda tava com 3 cm de diltação , eu aguentei calada , não gritava que nem umas mulheres que tava lá , quando foi pela manhã do dia 30 de janeiro , o medico que tava la de plantão estorou a bolsa , e eu já estav com 6 cm , faltava pouco , a partir dai as dores aumentaram e as 3:30 da tarde o medico disse que iria me levar pra sala de parto , eu já estava com 9cm e eles iriam me ajudar pois já estava no soro a quase 20 horas , as 4:30 Willian Gabriel nasceu depois de muito trabalho , e quase meia hora na sala de parto fazendo forças kk 
ele nasceu com 2 kg 440 gramas , 44.5 cm do dia 30 de janeiro :)
ele nasceu com 2 kg 440 gramas , 44.5 cm do dia 30 de janeiro :))) 
Príncipe Lindo

Lindo demais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário