sábado, 15 de junho de 2013

História da Mamãe Adriene e da Princesa Anna Laura

Olha vou resumir, 
eu conheci o júnior através de uma amiga minha, ai eu e o júnior começou a ficar .. passando tempo o júnior pediu para namora comigo ai nós começamos a namora mais só que escondido dos meus pais .. depois de um tempo de namora resolvemos a namora em casa ai o júnior resolveu pedi o meu pai .. isso foi no dia 19/02/2012 que nós começamos a namora em casa mesmo .. nisso meu pai e minha mãe trabalhava nos final de semana anoite e eu fica em casa com meus irmãos ai júnior foi la em casa namora nu sábado sem meus pais la e ai pego e rolou .. ai passado o tempo eu fui viajar com meus pai e fiquei viajando um mês quando eu voltei minha menstruação estava atrasada um mês mais ou menos peguei e comentei com júnior .
_[eu falei ] Amooor minha menstruação esta atrasada acho que eu estou gravida . 
_[júnior] deixa de bobeira amor logico que não deve desce ainda 
_[eu falei] não amor minha menstruação nunca atrasou assim não nego .
_[júnior] vou compra o teste então para você fazer 
_[eu falei] ta bom mais eu to amor .

no outro dia o júnior chegou la em casa com o teste de farmácia que era para mim fazer no dia seguinte antes de um ir para escola . ai eu acordei e fiz o teste do potinho que você tem que fazer xixi e si o pauzinho fica rosa e positivo .
ai esperei 5 minutos e na hora que eu peguei ta la o resultado Positivo .. :O
liguei chorando para o júnior e falei com ele . e não acreditou .

ai ate ai tudo bem .. mais antes mesmo de eu fazer o teste eu tinha comentado com uma amiga minha que minha menstruação estava atrasada . ai disso eu e o júnior não tinha contado para ninguém que eu estava gravida . só que esta amiga minha contou para mãe dela que contou para melhor amiga da minha cunhada . e minha cunhada foi pergunta o júnior e o júnior não falou nada com ela . nisso ela pegou me numero e me ligou e falou que já tava sabendo que eu tava gravida e falou que nos íamos fazer um teste de sangue . ai eu peguei e fui com ela fazer o teste de sangue e deu positivo tbm . ai ela foi e contou para a família do júnior .. depois disso os pais do júnior virão aqui e contarão para os meus pais . no começo eu não aceitava muito minha mãe mais meu pai ja estava conformados . depois o tempo foi passando o júnior me chamou para morra a casa dele ai eu fui . depois disso resolvemos casar nossos pais arrumarão tudo para nós casar . 
ai nós casamos no dia 13/10/2012
ai passando um algum tempo a nossa PRINCESA NASCEU NO DIA 01/12/2012 
eee estamos juntos ate hoje muito mais muito FELIZ !
ee mais o menos isso a minha historia rsrs :) 

Princesinha 

Linda Família . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário