terça-feira, 18 de junho de 2013

História da Mamãe Gabriella a espera do Príncipe Arthur Miguel

Eu conheci o pai do meu filho pelo face, mal eu sabia que ele morava no mesmo bairro que eu kkkkk
A gente se fala praticamente todos os dias, até que um dia eu fui levar minha irmã mais nova pra escola e ele estava na frente da casa dele, quando o vi não reconheci na hora, demoro algumas semanas pra mim reconhece-lo. Dai um dia como fui leva minha irmã ele tava na frente do ponto de ônibus que tem na frente da escola dela, passei por ele e com toda cara de pau falei " Nossa conversa comigo no face e nem me reconhece " kkkkk, ai ele falo "Oi" conversamos por um tempo e trocamos telefone .. 
Depois de um tempo que a gente tava se falando por msg e telefonemas, eu trombei de novo com ele na frente da escola da minha irmã e foi lá que a gente fico pela primeira vez ..Dai em diante começamos a fica todo dia, até o dia que ele pediu pra namora comigo ( 16/05/12 ) ..
Eu e ele passamos por muita coisa, brigamos por coisas pequenas e inúteis, numa dessas brigas ele me chamo pra conversa sobre a gente, vou confessa que a gente brigava e eu falava " a não quero mais namora com ele e tal " mais toda vez que eu fica perto dele e ele dizia que me amava eu não resistia a aquele olhar e aquele sorriso, então a gente reato e naquele dia a gente se descuido .. Depois de uma semana brigamos de novo e se afastamos.. Dai depois de um tempinho acordei vomitando muito, com dor na barriga, dor de cabeça e muiiito cansada... Meu avô foi o primeiro a dizer que eu tava gravida, pra mim era um atraso, já que a minha menstruação não era muito regulada, minha mãe deu dois dias pra mim melhora, mais eu só piorava, então meu avô decidiu me ao levar no medico .. 
Chegando lá por esta desidratada tive que toma 3 litros de soro na veia e fazer os exames, era 23:15 quando medica me chamou na sala dela e disse você " tá GRAVIDA e ta com infecção de urina", meu mundo aquela hora caiu, por que como eu ia fala isso pros meus pais e se ele não quisesse assumir o filho, aquela hora passo tanta coisa na minha cabeça que a primeira que eu fiz no outro dia bem cedinho foi liga pro meu namorado.. Eu já tinha falado pra ele no dia que eu fui ao medico que eu tava com suspeita e que se confirmo no outro dia, liguei pra ele e disse " Parabéns PAPAI, eu to gravida ", quando eu disse pra ele que tinha dado positivo tudo se transformo, ele disse que queria fica comigo e que não iria me deixar sozinha, ele disse que iria lá em casa fala com a minha mãe pra mim ir morar com ele, que ele cuidaria de mim, minha disse não, sofri tanto, então pedi pra ela deixa eu ir pra casa dele passa o aniversario dele, o natal e o ano novo lá, ela concordo.. Só que ao chegar aqui decidi que passaria por cima dela e não voltaria pra minha casa, no começo deu o maior bafafa, mais no final de tudo eu to aqui feliz, satisfeita e ansiosa pela chegada do meu anjinho e agora mais que nunca com todo apoio da minha família.. Agradeço a Deus por tudo que ele tem me dado e pelo homem ao eu lado :D

Linda família !
                                                                                                                                Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário