domingo, 16 de junho de 2013

História da Mamãe Laura Mansan e do Príncipe Julio

Eu conheci o pai do meu filho com 11 anos ai agente ficou e fomos ficando , ai do nada ele parou de vim aqui e eu achava que estava gravida ficava falando pra minha amiga que a minha menstruação tinha atrasado , mais graças a Deus não foi nada era só pra mim da um sustinho mesmo rs , mais ai depois ele apareceu de novo falando que me amava , que tinha parado de vim aqui na rua porque estava começando a gostar de mim , que ele tinha acabado de terminar um noivado que não queria se envolver mais com ninguém ( gostar ) que estava arrependido que nunca mais ia fazer isso que ia ser pra sempre sendo que eu estava namorando com um menino ai mais eu não gostava desse menino gostava dele do pai do meu baby , ai eu fui e terminei com esse menino pra poder ficar com o pai do meu filho , mais sendo que meu pai não queria deixar eu namora com ele , ai eu fui e pedi meu irmão pra falar com o meu pai ai meu pai falou trás ele aqui pra mim falar com ele , ai quando ele veio aqui em casa eu falei com ele , ai meu pai foi conversou com ele e começamos a namorar no dia 05 de março de 2012 , e ele sempre quis ter um filho mais eu falava pra ele que estava muito cedo ainda que eu queria termina meus estudos que primeiro agente tinha que ter a nossa casa , as nossas coisas pra poder ter esse filho , mais simplesmente o destino não foi esse ,eu comecei a me sentir mal , comecei a botar tudo que eu comia pra fora , ja estava sentindo diferença no meu corpo até as pessoas da rua estava vendo que meu corpo estava mudando , vizinhos e os caralhos rs , ai o meu mô e eu fomos na farmácia compra um teste eu fui e fiz la na casa da mãe dele ai deu positivo, eu não queria acreditar então insistir e falei pra ele que queria fazer um exame de sangue deu positivo também , agente não sabia oque fazer só quem sabia da verdade era a minha sogra e as minhas cunhadas , eu não sabia como eu iria contar pra minha mãe sendo que eu vinha muchando a minha barriga sempre ai eu contei pra minha prima e ela contou pra mãe dela que e a minha tia , em um certo dia minha tia me chamou e perguntou se ela podia contar por que eu e o Adan não tinha coragem ai minha tia contou , e falou assim pro meu pai e melhor a sua filha gravida do que ela com alguma doença que não tenha cura meu pai ficou meio assim comigo depois levou numa boa rs , minha mãe ficou toda boba , ela que me levou pra bater a ultra , ai vem a parte mais feliz da minha vida quando o médico vira pra mim e fala você está gravida de gêmeos eu oque ? mentira e verdade ai ele me mostrou eu só sabia ri , todos ficarem felizes quando souberam e eu tbm 2 benção de Deus né quem não ficaria feliz ...
Na madrugada de segunda feira começo me da fortes dor e comecei a sanguar era umas 2:00 horas dai eu comecei a chora e chamei minha mãe e minha irma que tava no mes
o quarto, e o medico jaa tinha falado que eu podia ter os bebês prematuros segunda na madrugada eu me desesterei dai minha irmã ligo pro Adan e falo que era pra ele i pro hospital, eles me levaram e tal, quando cheguei la eu ja dava com cinco dedos de dilatação dai ligaram pro meu medico e ele foi pra la, eu entrei na sala de parto era 3 horas e eu ganhei de cesaria, mais dai eu tava com pouco líquido e a Julia acabou não sobrevivendo porque ela era muito pequena e magra, ja o Julio não ele é mais gordinho e não foi preciso ele fica na UTI. Ele nasceu com 1 quilo 986 gramas, e era 05:58 quando ele nasceu..



Príncipe Lindo                                      
Linda Família !



Felicidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário