domingo, 9 de junho de 2013

História da Mamãe Savannah e da Princesa Ana Clara

Bom eu estava na 4 série conheci o meu namorado eu conheci o meu namorado na escola , e ele morava perto de casa , foi aquele tipico namoro besta de criança ele tinha 13 e eu 10 pra 11 ... ai começamos a "namorar" e quando eu completei 13 anos o meu relacionamento ficou mais sério ai eu comecei a amar ele mais doque eu amava , e começamos a nos envolver mais , a mãe dele viu que era sério e começou a por impessilhos no meu namoro dizendo que nunca ia dar certo pela diferencia de idade e tals , quando eu tinha 15 anos em novembro do ano passado descobrimos que eu estava gravida , na verdade foi a mãe dele que descobriu , ela chegou a querer me bater mais seguraram ela porque eu tava gravida e podia perder a nenem o Fe é filho unico por isso essa reação dela , ela sempre achou que eu o roubaria dele mais nada haver são amores diferentes , mãe nao se troca ela ja chegou a me oferecer mundos efundos pra abortar a minha filha , mais JAMAIS eu abortaria , disse que ia ser um inferno na minha vida , ela me infernizou a gravidez inteira , tanto é que de nervoso tive 3 alarmes falsos , ela nunca me tratou como namorado do fernando e mãe da neta dela , me tratou sempre como uma qualquer eu me sentia uma prostituta mais eu sempre a ignorei e tentava fazer de tudo pra que ela gostasse de mim ai desencanei , minha mãe ficou sem olhar na minha cara 1 dia mais depois veio conversar e tals , meu pai amou a ideia de ser vovô e até hoje ela nem olha na minha cara , eu tive a minha filha ontem e nem se quer ela foi lá visitar , só que eu to consciente de uma coisa quando ela quiser ver a Aninha eu não vou deixar do jeito que aquela mulher é louca não sei oque ela é capaz de fazer com a minha filha.
Princesinha 


Rainha

Nenhum comentário:

Postar um comentário