domingo, 9 de junho de 2013

História da Mamãe Yasmin Albuquerque e a Princesa Natiele

Rainha e Princesa 
Bom , conheci o pai da minha filha em 2009 , namoramos 3 meses e acabou ...
Ai voltamos em setembro de 2010 . Dia 18 de agosto de 2011 noivamos (:
Ai sempre meu sonho foi engravidar { Ser mãe } , eu sempre conversava com ele , pedindo pra que a gente tentasse , & ficamos tentando durante 7 meses ...
Até que minha menstruação atrasou 1 mês , & no outro mês veio só um rastro de sangue bem rosinha , ai ainda esperei 16 dias de atraso , e fiz o teste de farmácia dia 17 de Julho de 2012 , que deu POSITIVO , eu fiz as 4:00 horas da manhã , fui logo mandando msg pra ele e dizendo * VOCÊ VAI SER PAPAI *-* . Depois acordei minha mãe e contei , ela disse : eu já sabia , e sempre lhe dizia que você tava grávida . 
Eu até pensava que não engravidava mais , porque eu tiinha um cisto no ovário , só que ele era liquido , e tá ai a prova que pode sim engravidar ..
No mesmo dia , fui na Clínica fazer o beta , e dia 18 fui buscar as 14:00 horas , quando peguei o papel e vi um P , tremi tanto , rsrsrs .E minha mãe gritou : Vou ser vovó . kkkkkk , no meio da rua .
Dia 28 de agosto , fiz uma endovaginal e quando vi aquele feijãozinho lindo , kkk . & escutei o coraçãozinho tão rápido , choreeei *-* , e eu já estava de 8 semanas e 4 dias { 2 meses } .
Tive um descolamento com 2 meses , fui no pre natal , e ela mandou eu ficar de repouso por 1 semana , e depois fizesse mais uma ultra , quando fiz com 12 semanas , estava tudo perfeito , graças a Deus . tinha sumido .... Depois fiz uma morfológica com 13 semanas . 
Fiz uma ultra com 18 semanas { 4 meses } foi quando eu fui com o pai da minha filha , e ele viu que É UMA MENINA *-* . 
Tava lá minha filha de pernas abertas, kkkk . Chorei , fiquei bestinha . 
Fiz mais uma ultra com 22 semanas , uma com 27 semanas , com 32 semanas ...
Até que quando cheguei as 37 semanas , começou as benditas contrações .... Eu já vinha com contrações desde as 34 semanas , mas as dores só iam piorando e piorando , ai fui numa segunda pra maternidade , terça , até que na quarta a noite quando fui estava com pressão alta e não passava de 2 dedos de dilatação :S fiquei internada , na quinta pela manhã fiz uma ultra e pela ultra estava com 38 semanas , ai a noite de quinta o médico perguntou se eu queria tentar um parto normal , eu disse que sim .. Ai depois chega uma enfermeira e coloca o comprimido em mim , além de arder muito, pqe eu já estava azeda e ardida de tanto toque { foram mais de 10 toques só nesse tempo de ida e vinda da maternidade } 
Quando deu umas 11 e pouca da noite ele mandou uma enfermeira ir no meu quarto e pedir pra eu tomar banho que iria fazer uma cesária em mim ...
Às 00:30 hs da sexta feira { 15-02-2013} , nascia minha princesa Natiele com 3,350 kg e 49 cm de parto cesária *-----* , minha filha vai fazer 4 meses sábado que veem , não estou mais com o pai dela . Terminamos quando ela tinha 1 mês .. Não deu certo , & estou feliz sozinha *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário