quarta-feira, 26 de junho de 2013

História da Mamãe Paloma e do Príncipe Júnior

Rainha e o irmão 
Bem, eu e minha mãe paramos de nos falar quando eu comecei a namorar o Matheus,, daí eu passava mais tempo na casa dele do que na minha, perdi a virgindade com ele e talz, uma noite estávamos numa festa e saímos bem doidos, fomos pra casa dele e lá tudo aconteceu, quando eu tava com uns 3 meses eu acho, eu comecei a passar muito mal, vomitei e desmaiei, o Matheus estava viajando, daí meu pai me levou ao médico e eu soube da gravidez , meu pai ficou todo bobo por que na ultra que fizemos, já dava pra ver que era um menino, meu pai ficou contente, mas a minha mãe me expulsou de casa e meu pai não pôde retrucar, pois estava trabalhando, fiquei na rua uns 3 dias, foi quando um amigo meu avisou ao Matheus e ele voltou, me levou pra casa dele e eu contei da gravidez, ele ficou feliz, ficou sorrindo e me abraçando uns 20 minutos (G_G)
Dai fui passando a gravidez na casa dele, meu pai me visitava, ficava os finais de semana comigo, quando eu fiz 6 meses, eu tava muito enjoada, com muita dor, daí o Matheus me levou ao médico e quando saímos, fomos comer alguma coisa, ele comeu um salgado (que já estava velho e ruim), até aí tudo bem, não sabíamos do estrago nem nada, a noite fomos dormir e de madrugada eu estava sentindo o Matheus me cutucar, mas nem dei muita bola, achei que era só pra implicar comigo ou algo assim (ele brincava muito) daí quando eu acordei umas 6 hrs da manhã, tava o Matheus do meu lado, todo roxo e duro e de olhos abertos, entrei em desespero, gritei e todos vieram, ele jjá estava morto e não tinha mais jeito, quase perdi meu bebê, fui ao enterro, chorei muito, disseram pra eu não ir, pois estava grávida mas não tinha como, era o meu Matheus, o pai do meu bebê eu tinha que ir!
Depois de um tempo, decidi por o nome do meu filho de Matheus Júnior e foi o que aconteceu, ele nasceu no dia 12/12/12 às 13 hrs, é a cara do pai, exatamente a cópia, e eu fico feliz em cuidar do meu filho, vendo que ele se parece tanto com a pessoa que mais amei na vida.



Lindo príncipe .
Príncipe - Atualmente com 6 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário