quarta-feira, 19 de junho de 2013

História da Mamãe Izabela e da Princesa Júlia




Bom vou dar uma resumidinha da historia toda... Eu e o pai da Júlia começamos a ficar no dia 15 de fevereiro de 2010 em uma festa de carnaval de rua,eu com 16 anos e ele com 24, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e ele também, então desde o começo falamos um para o outro que era só curtição pois ambos amava os seus ex, no começo de Abril de 2010 ele disse que queria conversar e tal, então terminou comigo dizendo que ia voltar com a ex dele porque ela tinha ligado e falado que queria voltar, eu disse que tava tudo bem (porém eu ja tava gostando dele), fiquei um pouco chateada mas suportei, e sabe o que aconteceu? Ele largou tudo aqui na nossa cidade, largou a sociedade do Despachante, brigou com a Mãe dele que não queria que ele fosse atras dela e foi para Cuibá atras da bentita, chegando lá, ela não queria voltar rsrsrsrs, era tudo mentira, ela só queria brincar com a cara dele. Então o cão arrependido voltou para casa, e eu ria da cara dele que só, contei para os amigos dele só pra ele sentir mais ainda, passaram 3 semanas e teve uma dessas festas de igreja sabe, eu fui dai ele me chamou para dançar, dançamos e acabamos ficando de novo, reatamos o namoro e depois de 1 mês terminamos de novo, e assim foi um bom tempo, terminando e voltando, terminando e voltando, até que um dia eu falei que não queria mais, disse que pra mim não dava, que eu queri acurtir a minha vida, ja que ele não queria nada serio eu também não queria, agente não dava certo por que ele sai sem eu, ia para as festas, agia como se fosse solteiro, me magoava muito sabe. Nesse periodo que terminamos de vez agente até deu uns amassos rsrs, mas só. Quando foi no dia 12 de Outubro de 2010 ele me convidou para ir em um clube com ele e uns amigos, então eu fui, nisso ele falou pra mim, ai eu nunca vou esquecer das palavras dele "Izabela, sabe o que é? É que nesse tempo que eu fiquei longe de você eu descobri o quanto você é especial, o quanto você me faz falta, descobri que o que eu sinto or você é maior, maior do que eu descobri que pela priveira vez eu sei o que é Amar, e eu te amo, volta comigo?" .......Nossa eu começei até a chorar de emoção, afinal eu também amava ele, e disse para ele que voltaria mas que teria que ser do meu jeito, falei minhas condições a ele e ele aceitou, em pouco tempo que voltamos pude ver a mudança dele, ja não saia, bebia menos, tudo que ia fazer me comunicava, e eu pudi sentir que realmente era importante para ele. Em dezembro de 2010 eu começei a me sentir muito mal, todos achavam que eu tava com uma doença muito grave, não conseguia comer, queimava de febre o da todo, vomitava mesmo com estomago vazio só aqule suco gastrico, emagreci 11 quilos em 8 dias, fiquei só Pele e Osso rsrs, faziamos tudo quant era exame, fiz uns 7 teste de gravidez todos negativo, é o por é que eu estava menstruando.Nesse periodo eu trabalha na Fundação de Saúde Indigena, e la mesmo eu me tratava, ja que tinha médicos, enfermeiros é tipo um hospital, marcamos uma endoscopia, e um dia antes de fazer o Dr. Charles o médico que tava me acompanhando pediu um novo teste de gravidez, e adivinhem? POSITIVO, tava la, tinha um bebe dentro de mim, no mesmo dia ele pediu uma ultrassom. Então no dia 22 de Março de 2011 eu vi minha princesa pela primeira vez,eu fui sozinha fazer a ultra eu ainda não tinha contado para o meu namorado, pois eu achava que o exame tinha dado errado, foi um susto tanto pra mim quanto para o médico, eu já tava de 3 meses rsrsrs, já dava para ver ela perfeita e ele já até disse que tinha certeza que era uma menina, eu chorei, e chorei, chorei até de mais o médico até me deu um calmante, eu não aceitava aquela gravidez, eu não queria, e até então eu não acreditava, só caiu a ficha quando eu vi ela ali, e escutei o coração. Liguei para o meu namorado chorando e falei pra ele me buscar no trabalho, quando chegou la ele perguntou porque eu tava chorando, ai eu falei “eu to gravida”, ele começou a rir, e falou o que que tem amor, vamos ter um bebe, eu disse que era uma menina e ai que ele ficou feliz mesmo, chegando na casa dele ele foi logo falando pra todos, marcou um churrasco e chamou todo mundo, e enquanto estavam todos comemorando eu tava socada no quarto dele chorando, quando cheguei em casa eu só contei pra minha avó, e pedi pra ela não contar pra minha mãe, que eu ia procurar uma forma de falar, por que eu não tinha um a relação muito boa com a minha mãe, nós brigávamos muito, ela me humilhava, me espancava e me maltratava muito, mas eu não precisei contar pra ela, um dia sem mais nem menos ela chegou pra mim e falou, “você ta gravida, pode fazer um exame pra ver, eu tenho certeza”, ai eu contei, e dai pra frente nossa relação foi ótima, a Júlia é um anjo que veio nos unir, minha mãe é super babona, deu o quartinho completo, comprava um presente a cada dia, fez meus chás de bebe, fazia de tudo pra mim, era só alegria. Bom essa é minha história, na época eu sofri muito pois eu ainda estudava, e fiquei com vergonha de falar para os outros, escondi o máximo que eu podia, as pessoas me jugavam, diziam que eu ia ser como minha mãe, é que minha mãe tem 6 filhos com 4 pais diferentes, diziam que eu era vagabunda, que ia largar os estudos e não seria nada na vida, mas graças a Deus foi tudo ao contrario, estudei e trabalhei até o ultimo dia da minha gravidez, na minha formatura eu entrei come la no colo e todos choraram, o pessoal da minha sala fez uma homenagem pra mi, foi lindo e eu fui a horadora da turma, hoje sou casada, tenho um bom emprego numa multinacional, passei na universidade federal, meu marido é maravilhoso, e minha filha é tudo pra mim, quem cuida dela é minha avó, minha mãe foi embora para Manaus e infelizmente não ta vendo nossa princesa crescer, mas mesmo assim sou muito feliz e realizada. 
                 
Princesinha  | Família linda.



FELICIDADES ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário