sexta-feira, 14 de junho de 2013

História da Mamãe Bia Sant' anna e do Príncipe Henrique

No começo de setembro eu conheci e fiquei com meu namorado,que hoje é o pai do meu filho,foi de uma forma meio louca,foi muito engraçado e tal,até na avenida eu fui parar porque a moto enguiçou...Enfim,ele tinha outra,mas largou-a pra ficar comigo.Em setembro mesmo a gente ficou mais próximos, nos conhecemos melhor e começamos a namorar.Muita gente fofoqueira não queria que a gente ficasse juntos,mas quando é pra ser,é! No final de setembro começamos a ficar mais íntimos,e eu fiquei grávida messe período,escutei muitos comentários de que que eu não esperei conhecer ele melhor e tudo mais,mas eu tenho a MINHA opinião e se eu quis fazer foi porque meu coração nessa hora deixou,não me importo com o que os outros falam.Quando meu namorado descobriu foi meio que um choque,ele queria ficar sozinho e eu queria ficar com ele.Chorei muito porque queria que ele compartilhasse essa reação comigo, mas enfim,deu tudo certo e nos entendemos como em todas as nossas desavenças.Pior foi quando a minha mãe descobriu,meu padrasto pensava:-Se já ta feito,deixa aí.... mas ela falou até que eu teria que tirar.Perguntou o que o meu namorado achava disso,ele disse que não achava certo,perguntou o que eu achava disso, e eu disse que não era o que eu queria.Tivemos muitas brigas,muitas mesmo.Mas depois de um tempo ela percebeu que se eu tirasse eu estaria trazendo uma maldição pra minha vida,que eu estava tirando uma vida e que eu carregaria esse carma para o resto da minha vida.Ela aceitou e me disse:-Você errou,mas não vai ser a primeira e nem a última a errar,hoje eu entendo ela.A família do meu namorado me recebe de portas abertas e me dá toda atenção que eu preciso.Meu namorado está comigo e me ajuda no que eu precisar,inclusive me dando amor,carinho e tudo mais,ele ama e queremos que nosso filho cresça com os Pais juntos.Passamos por muita coisa,muita intriga,muitas coisas mesmo,mas no final a gente se ama e sempre vamos ficar juntos,sinto isso,mas não é oque alguns falam,que eu engravidei pra prender ele,mas não,porque amo muito ele e ele me ama também.Estamos muito bem, tenho 17 anos,estou com 6 pra 7 meses,esperando meu Príncipe Henrique e Deus está do meu lado me dando todo apoio e amor, sem ele eu não sou nada .Já escutei até falarem:-Nova nova e sem juízo.Mas e daí?a vida é minha e quem está com esse presente sou eu!Eu não me arrependo de nada do que eu fiz,muita gente que se falou minha "amiga" se mostrou ser nada,se fosse pra voltar no passado , eu não mudaria nada!Tô tao feliz que não enxergo mais ninguém além da minha família que é meu porto seguro,meu Namorado que amo muito e O amor da minha vida Henrique!Meu Príncipe ♥ *-* Eu posso ainda não ter visto ele,mas só em ter visto ele naquela TV, me fez chorar e sentir como é bom,e quando eu vi o coraçãozinho dele então?Piscando na tela?A melhor coisa que tem!Essa é a minha história resumidamente,eu resumi,mas não esqueci de nada importante,as coisas ruins que aconteceram ficaram pra trás.ME DESEJEM SORTE!

Minha família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário