quarta-feira, 26 de junho de 2013

História da Mamãe Sophia do Príncipe Davi Lucca e a espera de um novo (a) herdeiro (a)

Conheci meu marido quando eu tinha meus 19 anos e ele 20 tudo começou numa festa de uma amiga minha,essa amiga minha queria porque queria q eu ficasse cm ele mais eu não queria ele chegou em mim e pediu pra mim ficar com ele ai eu pensei pensei e disse ta bom RS começamos a ficar só eu ele e minha amiga sabia disso mais ninguém. Ficamos por 2 meses ai decidimos começar a namorar serio,ele foi na minha casa pediu pra minha mãe e ela não aceitou meu namoro mais mesmo assim namorávamos .Começamos a ter relações sexuais ate q engravidei da primeira vez quando eu descobri eu já tava de 2 meses quando eu descobri na hora foi um choque mais depois fiquei muito feliz e empolgada RS quando fiz 3 meses passei na medica ai ela disse q minha gravides era de risco q era pra mim fazer repouso e tals uma certa noite minha mãe tinha descobrido q eu tava grávida ela começou a brigar comigo eu fiquei super nervosa comecei a passar muito mal deitei quando levantei eu tava sangrando muito fui para o medico e soube q tinha perdido meu bebe :/ nossa pra mim foi a pior noticia da minha vida :/ chorei demais eu n queria aceitar q tinha perdido meu bebe. Ai passou 1 ano e nada de eu engravidar ai eu tinha cansado sabe falei ah não quero mais bebe não .ate q eu comecei a tomar anticoncepcional e comecei a passar mal fui no medico e decidi parar de tomar .Quando parei eu e meu marido começamos a ter relação sem camisinha nem nada.
Na outra semana vi q minha menstruação tava atrasada já, conversei cm meu marido e fomos ate a farmácia fazer o exame e Deu POSITIVO quando eu vi eu não acreditei comecei a chorar a pular de alegria meu marido então RS awn e agora to grávida do Davi Lucca meu maior presente s2 e agora estou gravida novamente da Isa ou do Enzo*-*
Linda Família 
Príncipe




Felicidades...

Um comentário:

  1. Olá Thais ... adorei seu blog e estou seguindo e curtindo. Nos visite, curta e siga também .. rs
    Vamos amar e desde já agradecemos!

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir