sexta-feira, 14 de junho de 2013

História da Mamãe Daiane Mendes e a Princesa Emanuelly

No ano de 2011, iniciei o 3 ano de ensino médio.. Nunca havia reprovado, minhas notas nunca foram exemplares, mas naquele ano havia algo diferente acontecendo.. Minha mãe , a qual eu amava, do meu jeito “torto”, mas amava, descobriu uma doença, e aquilo me abalou demais, ao ponto de eu não querer mais nem estudar.. E assim, comecei a faltar muito no colégio.. Mesmo confiando muito em Deus eu fazia de conta que nada estava acontecendo, então comecei a procurar “refúgios” . E toda noite entrava na internet, no dito MSN e conversava com os meus colegas de classe. No MSN eu era uma pessoa, mas por traz dele, era outra totalmente diferente.. Até que em uma conversa em grupo uma dessas pessoas conseguiu acabar comigo, com o pouco de autoestima que ainda me restava.. Outra pessoa desse dito grupo viu que eu havia me machucado com as palavras e foi tentar alegrar a minha noite.. E essa pessoa me dizia que podia virar a noite ali, mas que ia fazer eu me sentir melhor.. E ele não desistia.. Até que ele não sei como me fez ficar bem e disse : “Eu sou um anjo enviado a terra pra ti fazer sorrir..” E realmente era. Depois disso me apaixonei, e por essa pessoa voltei a estudar, ir pra aula todos os dias era minha maior alegria, pois podia vê-lo. Ruan se tornou meu “amigo”, mas a vergonha era tão grande que não nos falávamos pessoalmente, somente pelo MSN.. Até que um começou a puxar papo um com o outro. E certo dia vindo pra casa depois da aula, ficamos.. Depois desse dia, a alegria era constante.. Ia pra casa com um sorriso de “orelha á orelha”. Estava muito feliz, até que fez um mês que estávamos ficando, e no dia 18/07/2010 começamos então a namorar.. Era totalmente, incondicionalmente apaixonada por ele. Nunca havia sentido nada igual, até que começaram as brigas, e eu comecei a ficar doente, então 8 meses depois nos deixamos.. 5 dias se passaram e nos encontramos e eu vi que nada mais nos separava.. Muita coisa aconteceu depois desse dia, mas oque a gente sentia ainda era muito vivo, e nunca nos deixamos completamente.. Amávamo-nos e nada mais importava.. Dia 18/09/2012 Deus resolveu acabar com a brincadeira de adolescentes e resolveu nos unir com um laço maior ainda.. O laço de um FILHO. No momento da descoberta eu tremia, não sabia se chorava, se ria. Passava um filme pela cabeça de tudo que passou, dos sonhos que eu ainda não havia alcançado. Então liguei pra ele, e ele veio correndo ao meu encontro e quando me viu chorando mandou-me parar de chorar e a voz dele conseguiu me acalmar e no exato momento as lagrimas se foram.. A partir daquele momento foi só alegria, e será para sempre ..Contei pra minha mãe sobre a gravidez e pro resto da minha famila, todos ficaram felizes com a noticia.. Hoje minha bebe está com 1 mês e 23 dias , dia 18 eu e o Ruan completamos 3 anos de namoro..! E logo estaremos casados :)

A primeira foto dela foi o papai coruja que tirou










Grávida da princesa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário