domingo, 26 de maio de 2013

História da Mamãe Noadia e da Princesa Claryce

Bom eu ja sabia que tava gravida so queria confirma msm , dai fui na casa da minha melhor amiga KEZYA e pedi pra ela i na farmacia comigo pra comprar o teste de gravidez .. dai fomos la , e voltamos pra casa dela pra mim fazer o teste e qndo eu fiz deu positivo ..eu ja sabia q tava gravida mais tipo depois da confirmação foi outra coisa totalmente diferente rsrs fiquei muito feliz meu corpo começou a ficar dormente e me tremi todinha e tals ..... ai liguei pro IGOR (pai da minha princesinha) e falei amor to gravida msm , e ele falou serio amor aiin to muito feliz tomara q seja um meninão pro papai brincar , ai eu falei amor vc tem q vim pra ka pra gente contar pra minha mãe , bom ele veio e nois cotamos pra minha mãe ela ñ quis acreditar ai ela falou que a gente ia te q casar e tals ... e foi pro quarto dela Enfim ela tomou 8 Diazepam ( tarja petra ) .... Mais ela ficou assim chateada alguns dias ,, ela ligou pra minha sogra pra falar q eu tava gravida minha sogra ficou muito feliz ... 
Bom mais agora minha mae ta muito feliz ela comprou m monte de coisas pra minha PRINCESINHA ela e uma vó muitooooooooooo babona rsrsrs ,, todo dia ela liga perguntando como ta a netinha dela e tals moo coisa rsrsrs ... e meu Pai e ja num sei qual seria a reaçao dele .... Esse mes fez 9 MESES que ele faleceu .. mais acho que ele iria me apoiar a amar muito minha filha !!! :/ bom ja estou de 8 meses , não vejo a hora da minha princesinha nascer ... #VEM.CLARYCE.DA.MAMÃE# 
Grávida Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário