domingo, 26 de maio de 2013

História da Mamãe Gleiciara e da Princesa Maria Clara

Meu nome é Gleiciara,tenho 16 anos e estou grávida de 29 semanas e 5 dias de uma menina, Maria Clara.
Em agosto de 2011,em tinha 14 anos, comecei a namorar o Sandro. Era um relacionamento meio conturbado,com brigas e minha familia era contra. Porém eu estava cega,pra mim o certo era ficar com ele. Em março de 2012 sai de casa,aos 15 anos e fui morar com ele. Em julho começou as traições (da parte dele), as fortes brigas, enfim, eu já não queria mais aquele casamento. Mas não era facil separar e muito menos voltar pra casa. Desde 2011 eu tomava o mesmo anticoncepcional, passado pela minha ex ginecologista. No fim de outubro minha mestruação desceu normal, no fim de novembro desceu bem fraca, mas não me importei,pois já havia semanas que não eu não tinha mais relações. No inicio de dezembro passei mal no trabalho e foi então que descobri que estava grávida de 6 semanas e 3 dias. Um susto,um grande susto. Achei que meu casamento melhoraria,mas só piorou. Na vespera de Natal brigamos feio,ele me agrediu e então saiu de casa. Na vespera do ano novo, retornou me agrediu novamente e cismou de que o filho não era dele e de eu tinha um caso com um amigo meu. Ele ligou pros meus pais,que estavam em viajem de ferias, e me chamou de meio mundo de nomes feios. Nos separamos definitivamente ai. Quando contei da gravidez a minha mãe, ela surtou, falou até em aborto. Eu ainda cheguei a tomar um chá, mas em nada resultou. Comecei meu pré-natal já estava com 14 semanas, foi então que descobri que tenho pouco liquido. Decidi ir morar com minha avó, pois na casa dos meus pais, o Sandro conseguia manter contato comigo e ele um dia dizia que ia assumir, no outro dizia que queria que morresse eu e essa criança no parto. Enfim, estou morando com minha avó,amo minha filha cada dia mais e graças a Deus, meus pais, principalmente meu pai, ama essa criança, se preocupa e é só deles que eu preciso. Não é fácil suportar certas coisas que suportei e que estou suportando,porém encontro forças na minha pequena, que tão inocente cresce sem saber de nada, A data prevista do parto é dia 7 de Agosto, porém, com 22 semanas e com 29 semanas ela já tentou nascer e os médicos conseguiram evitar, ou seja, a qualquer momento depois das 32 semanas ela pode vim, mas seja o que Deus quiser. Que ela venha com muita saúde. E pra deixar bem claro, o Sandro, não vai registrar ela, nem ele quer, nem eu quero e nem minha famlia quer. Eu garanto que ela não sentirá a minima falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário