sábado, 25 de maio de 2013

História da Mamãe Clara e da Princesa Louize

Com 14 anos eu conheci o Diogo (Pai da Louize),começamos a ficar na escola e tals,e o tempo foi passando,Quando eu fiz 15 anos tive vontade de me matar,simplismente pq eu não me sentia amada,eu estava brigada com o Diogo e minha mãe vivia jogando na minha cara que tomou veneno pra me jogar fora,enquanto estava grávida de mim,PQP isso acabava comigo,me sentia um lixo,pois antes dela engravidar de mim,5 anos antes,ela adotou minha prima,(meus tios não quiseram ela),minha irmã,e pq eu sendo do sangue dela ela não queria?que culpa eu tinha dela ter engravidado?eu não achava respostas pra isso e isso acabava comigo,minha irmã me levou no encontro com Deus,ela é evangelica e a igreja dela que organiza todo ano,eu topei e fui,la eu chorava muito com as coisas ditas e percebi que cada um está neste mundo por uma missão,quando voltei,minha mãe me pediu perdão por tudo e disse que se arrependia muito do que fez...O tempo passou e acabei voltando com o pai da Louize e sempre namoramos escondido,meu pai não aceitava que eu namorasse,acabei descobrinco que estava grávida,'nosssssssssa e agora? eu vou morrer' - Meu pensamento...Conversei com uma tia minha (Madrinha),e ela ficou de contar pros meus pais sobre isso,ele quis conversar com o Diogo,liguei pra ele e ele veio até minha casa,minha mãe so sabia chorar e me perguntar o pq que fiz isso :/,O Diogo?Coitado,ficou sem reação alguma,ele disse desde o começo que assumiria o bebe e nunca iria deixar faltar nada a ela,os pais dele foram totalmente contra,queriam que eu abortasse e meu pai foi pelas idéias deles,ele queria me expulsar de casa,mais minha mãe não deixou,disse que iria cuidar de mim e cuidou,quando fiquei sabendo que ela nasceria com problemas no pulmão,NOSSSSA meu mundo se acabou,eu disse que faria de tudo por ela,TUDO MESMO,tomei muitos remedios,eu nem podia mais sair pra rua,muitos me criticavam,me chamavam de criança,irresponsável e idiota,que minha filha só iria atrasar minha vida e eu perderia todas as minhas oportunidades,quando eu estava grávida de 8 meses,sofri um acidente de carro,o carro saiu da estrada e capotou vezes,trinquei minha clavícula e fiquei com minha cabeça MUITO ferida,os vidros cortaram minha cabeça,minha mão,nas minhas coxas tinham manchas enormes roxas das pancadas,cheguei no hospital e fui levada com muita urgencia pra UTI,queriam forçar o parto da Louize,pois depois de uma ultrasom perceberam que o coraçãozinho dela tava muito fraco,mais minha mãe não queria e pediu pro médico fazer de tudo pra salvar nós duas e assim ele fez,acordei 2 dias depois na UTI e começei a chorar querendo minha pequena,o Diogo mandou eu passar a mão na minha barriga e eu chorei de felicidade em sentir minha barrigona e um chutinho dela e em saber que ela estava ótima e VIVA \o/,Passei por cima de tudo e todos por ela,ela nasceo dia 22/06/2012,depois que ela nasceu foi só alegria,até que dia 26/06/2012,Depois que ela nasceu foi só alegria,até que dia 26/06/2012,4 dias depois da Louize nascer,minha mãe sofreu um AVC (Derrame) e isso afetou o lado esquerdo do corpo dela e acobou paralisado,não se mexia,lingua tava muito enrolada,chorei muito e por dias,ela ficou 5 dias internada,sendo 4 dias na UTI,meu médico me proibiu de ir ver ela,meus pontos abriram e meu peito duia muito pelo fato do leite diminuir muito,Depois que ela voltou pra casa,começou a fazer fisioterapia,ja tava andando e tals,mais no começo de novembro ela caiu e quebrou o femu e trincou a clavicula do lado esquerdo,volto pro hospital,1 semana internada e 5 dias na UTI,teve que fazer cirurgia e colocar placa e 2 pinos,teve anemia,queria morrer,a minha única vontade era de levar ela pra casa e voltar a cuidar dela,ela ta voltando a andar aos poucos agora,agora é rezar muito e ter muita paciência,cuidar dela como sempre fiz desde junho,a minha mãe sempre disse que se fosse pra depender de alguém ela preferia morrer e hoje em dia ela depende de mim até pra comer :/
Princesa Louize
Rainha e Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário