domingo, 26 de maio de 2013

História da Mamãe Laiza e da Princesa Milena

Bom, quando eu descobri a gravidez eu fiquei muito feliz, contei para meu namorado e claro, ele também ficou muito feliz, eu ficava pensando, tem um príncipe ou uma princesa dentro de mim, foi um sentimento muito puro, muito verdadeiro, fiquei totalmente apaixonada com a gravidez, muitos não esperavam essa reação minha, por estranho que pareça acharam que eu ficaria desesperada, sem chão, sem o reação, sei lá mas não, eu tava feliz, fiquei muito feliz mesmo, pois eu teria um bebe, na rua ou em outros lugares que eu iria, quando eu passava me olhavam torto ficavam comentando sobre mim por trás ainda, meus amigos verdadeiro me deram muito apoio, e ficaram felizes também, minha família e a família do Yago, nós deram muito apoio também, sempre esteve do nosso lado, ate porque eles sabiam que aquilo era a melhor coisa que podia acontecer na minha vida, e que um filho ia me fazer muito bem, iria trazes mais alegria em minha vida, muitos falaram e perguntaram tu tem quantos anos ? Nossa muito nova, vai deixar de aproveitar a vida, vai perder a adolescência, nem aproveitou direito, mais todos que falaram isso estavam muito errado, eu prefiro ficar em casa aproveitando a vida com minha princesa, mimando ela amando ela, do que ficar curtindo por ai, muitos que me julgaram não devem ser pai ou mãe ainda, porque quando forem vão entender todo esse sentimento, dia 1-10-12 ganhei minha princesa, o verdadeiro amor da minha vida, ela nasceu com 3 quilos e 300 gramas com 50 cm, muito linda com muita saúde, uma verdadeira princesa, e antes que perguntem o parto foi cesariano, enfim hoje minha filha tem 5 meses é e simplesmente tudo na minha vida ! 
Rainha e Princesa
Princesa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário