domingo, 26 de maio de 2013

História da Mamãe Camila e das Gêmeas Ágata e Kaylane

Engravidei com 15 anos, quando eu descobri, eu fique desesperada, com medo, passava noites e noites chorando, com medo do Thiago me abandonar, medo de quem sempre me ajudou, minha família também me abandonar, virar as costas para mim, eu tentei esconder o máximo mas eu tinha que falar com eles que estava grávida, ate porque minha barriga iria crescer, não teria como esconder, quando eu contei para meu marido a reação dele, foi a que eu não esperava, ele ficou muito feliz, falou que sempre irá me ajudar, me apoiar, não sairia do meu lado, depois super insegura, tive que contar para minha família, com muito medo, contei falaram que iria me ajudar sempre, e tudo, mas ai veio a maior "bomba" fui ao médico ai descubro que estou gravida de gêmeas, nossa depois que descobrir que seria duas, nossa foi felicidade em dobro sim, mas por eu ser "super" nova, ainda fiquei sem chão, triste, por medo, de ter que me virar com elas sozinhas, porque ninguém achava que seria duas, foi um grande choque, mas enfim foi passando os meses, minha barriga crescendo cada vez mais, minha gravidez inteira muitos me julgaram, na rua me olhavam torto, falavam muito mal de mim, na escola então, sofri com isso mas me ajudaram ficar com a cabeça erguida, chegando o final dos meses, nossa ansiedade demais, parecia que não passava rápido, final da minha gravidez foi ruim, sentir muita dor, mais muita dor mesmo, com aquilo ficava muito irritada, qualquer coisa me irritava, nossa foi ruim, chorar então, qualquer coisinha também chorava, mais fui no médico ele marcou o dia na cesariana, e dia 10.05 nasceu minhas duas princesas, depois que vi o rosto das duas pela primeira vez eu vi que tudo que passei valeu muito apena. 
Lindas Princesas.
Família Linda 

3 comentários: