sábado, 25 de maio de 2013

História da Mamãe Biah e Da Princesa Ana Beatriz

Bom , num gosto de falar muito nisso , eu estava namorando apenas 3 meses e engravidei , eu tinha 12 anos , meus pais ficaram super chateados ,mais depois levaram tudo de boa , eu não acreditei quando soube que eu estava gravida , varias CRITICAS , perdi muitas amizades com isso MAIS EU NÃO ME ARREPENDO , foi um acontecimento , errar é humano e todo mundo erra , quando tava com 4 meses fui fazer minha 1ª ultrassom , fiquei super feliz , super boba , foi muito lindo , com 5 meses , eu fiz outra ultrassom , e me falaram que era uma menininha , fiquei super feliz ,eu e meu EX , queria um menino mas Deus mandou uma menina e mesmo assim estou super feliz ,com 8 meses , fiquei surpresa , fui ao pré-natal e mal sabia que seria o meu ultima pré-natal , pois a nene não estava mais crescendo na minha barriga e a médica mandou eu ir pro hospital no outro dia cedinho , no outro dia eu fui e fiquei internada , foi tudo tão perfeito , MULHER SOFRE DEMAIS , mais valeu muito a pena , ter o amor da sua vida no seus braços *--*
Rainha e Princesa
Princesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário