domingo, 26 de maio de 2013

História da Mamãe Fêeh Trindade e da Princesa Manuela

"Não é bem aquelas histórias kkk Quando tava 1 mês atrasada contei pro meu namô, mais era somente uma suspeita, até porque minha menstruação sempre foi bem desregulada. E eu não quis fazer teste por medo do resultado, e na verdade já estava gravida de quase 2 meses rç Então agnt foi levando normalmente, até os sintomas começarem a aparecer e a barriga ficar cada vez mais visível. Só fui fazer o teste com quase 3 meses, ele comprou dois testes de farmacia, eu fiz e fiquei mais confusa ainda porque a listra que indicava a gravidez tinha ficado bem clarinha, quase transparente. O resultado era positivo. Quando todos souberam que eu estava gravida eu fui fazer o exame no posto pra confirmar. Fiquei com o papai da baby mais uns tempos e depois achamos melhor terminar"  
Ás 3:25 da manhã acordei com pequenas dores no pé da barriga, (já estava em trabalho de parto) fui ao banheiro e eu estava tendo um pouquinho de sangramento, daí fui ao hospital com minha titia e minha vovó. Chegando no hospital mediram minha pressão, e me pediram para esperar. E as dores iam aumentando aos pouquinhos. Quando fui fazer o exame de toque já estava com quase 9 cm de dilatação, por isso não sofri tanto rs. Fizeram minha internação e me deixaram no soro e fazendo o cardiotoco, e o sangramento ia aumentando junto com as dores da contração. Uma 6:30 da manhã estouraram a minha bolsa, e todo hora entravam pra fazer o exame de toque pra ver minha dilatação, era horrível. Após estourarem minha bolsa, ainda sofri por umas 2 horas com as dores insuportáveis. Me levaram para a sala de parto, e as 8:12 da manhã minha princesa nasceu >< A dor do parto normal não é tão imensa quanto dizem, o que dói mesmo são as contrações (: 
Princesinha 

Liindas
Rainha e Princesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário