quarta-feira, 1 de maio de 2013

História da Mamãe Lanna e o Principe Pietro

Bom eu e o Pai do Pietro nos conhecemos por causa do quartel e alguns amigos nossos , ja nós conheciamos mais sem muita intimidade. Uma vez , numa festa que fui eu e algumas amigas , estavam lá todos eles , e acabou que nós dois ficamos! Tava tudo ótimo muito bom , saudades e mais saudades por causa do quartel ¬ haha. Quando começamos a namorar sempre surgia a conversa que ele queria muito ser pai e eu sempre quis ter um filho . *-*
Tentamos varias vezes , mais sem pressão nem nada , se acontecesse tudo bem. Nas primeiras vezes nao deu , mais depois de um bom tempo quando nós ja estavamos morando juntos e tudo eu descobri que tinha engravidado , no começo ficamos muito felizes meio sem saber oque fazer mais felizes de verdade! Com os sintomas da gravidez e alguns problemas eu acabei ficando bem ''chata'' rsrs . Nós brigavamos muito as contas começaram a apertar , e não combinavamos muito nas ideias para o Pietro. Acabamos contando pra minha mae quando eu ja estava com 3 meses que eu acabei descobrindo algumas ''sacanagens'' dele e umas coisas bem chatas . Nós separamos a minha mae ficou bem em choque meu pai me virou as costas TOTAL mas minha mae me ajudou bastante me cuidando me apoiando me ensinando as coisas com calma. Graças a Deus , agora ta tudo bem eu e o Christian Lucas ( Pai do Pietro ) estamos conversando somente o necessario para o bem do Pietro e por enquanto as coisas andam bem .

2 comentários:

  1. Se Deus quiser ( e ele qr ) vai dar tudo certo , pra você e pro Pietro *----------*'

    - Ain qu acho tão legal essas histórias , queria uma dia contar a minha , se bem que não tem nada de emocionante nela rsrs ♥

    Eu adoro aqui :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode compartilhar conosco Kaah Maia. É só me mandar na minha ASK.

    ResponderExcluir