sábado, 25 de maio de 2013

História da Mamãe Flávia e da Princesa Sophia

Bom, chegou o mês de JULHO, minha menstruação faltou, nem me importei, passou 3 semanas e nada da minha menstruação, quando foi domingo tomei café normal, senti algo estranho, e comecei a vomitar, comecei a tremer, fiz o teste do xixi e deu dois pontinho, gelei, depois de uma semana fiz o de sangue, e adivinha? DEU POSITIVO, eu logo pensei em abortar, e falei pra minha melhor amiga, ai ela me mandou um vídeo falando de aborto, eu comecei a chorar e decidi continuar minha gravidez, foi ai que minha mãe percebeu que eu mudei e ela sempre falava " Flávia cade sua menstruação? " eu nem sabia o que responder, minha barriga foi crescendo, e não tinha como disfarçar, quando meus pais tava em casa, eu colocava a roupa mais apertada possível, e encolhia a barriga, doía muito, as vezes ficava até roxo, e também eu ia pro banheiro chorar, passava a mão na minha barriga, e pedia desculpa, e pedia pra Deus me ajudar, minha mãe foi me dando remédio, eu sempre jogava fora, mais as vezes eu engolia, quando meus pais ia trabalhar, eu achava um alivio, minha barriga poderia ficar solta sem nada aperta, ai quando se mudamos para outra casa, eu fugi de casa e contei que estava gravida, minha mãe ficou desesperada correndo atrás de mim, ai depois de 5 dias eu voltei, minha mãe perguntou o que era ai eu falei a uma menina (mais eu não sabia o sexo ainda u.u), ai ela você já esta de quantos meses? ai eu falei, que estava indo para 5 mês de gravidez, ai ela marcou um pré natal pra mim, ai a médica pediu uma ultrassom, eu fiz e adivinha? eu não estava indo para 5 meses, eu estava de 7 mês o.O, minha mãe soube ficou muito puta, foi uma correria demais, e mesmo gravida continuei trabalhando, arrumava casa, como se eu não estivesse gravida, trabalhei ate uma semana antes de eu dar a luz, quando foi dia 03.02.2013 as 23:00 foi o dia mais feliz da minha vida, porque a minha princesa nasceu, e eu posso falar, ela é linda e perfeita, porque deis da barriga ela sofria junto comigo, e Graças a Deus os remédios que eu tomei, quando apertava a barriga não houve nada, e hoje posso falar minha filha é um anjo, uma guerreira deis de pequena, filha eu te amo muito ♥
Princesa 
Família Linda 

Um comentário:

  1. Nossaa Linda a sua história ! felicidades pra você e muita saúde pra sua bebezinha

    ResponderExcluir