sábado, 25 de maio de 2013

História da Mamãe Daniela Ferraz e do Príncipe Enzo

Em 2011 casei , em outubro de 2012 , descobri que estava grávida de 02 meses , foi só alegria , mas como nem tudo são rosas , quando estava de 04 meses precisamente em dezembro , não fiquei muito bem de saúde e os médicos disseram que teria de abortar o Enzo , pois se não eu iria morrer , fiquei muito triste quando soube , então eles me deram medicamentos , até que falei que não iria abortar o Enzo , que eu preferia morrer do que tirar a vida do meu filho... Depois de algum tempo fui pra casa , com 08 meses, indo para os 09 comecei a sentir muita , muita dor , então os médicos disseram que não iriam tirar a criança pois ainda não era tempo , me deram remédios e fui pra casa .. No dia 11.05 comecei a sentir dores nas costas e cólicas fracas , mais deixei passar , quando era 02:30 ( madrugada ) no dia 12 , as dores começaram a se tornar insuportáveis , o Bruno me levou pro médico , chegando lá não tinha dilatação nenhuma , mas as dores continuavam , e eu não aguentava , estava descabelada , puxando meus cabelos e segurando na cama , como se fosse uma louca , então me colocaram no soro , depois de tanto exames , quando deu 13:30 estava com 08 de dilatação , então me colocaram na mesa do parto , estouraram a bolsa , só que não conseguia fazer força , ficamos até as 14:00 pra meu Enzo nascer , e quando o relógio cruzou 14:00 eu ouvi um chorinho e a médica dizendo " Parabéns Mamãe ! Feliz dia das Mães " na hora não teve como segurar , chorei de emoção , e essa é minha história , agradeço a Deus por cada dor que senti , o Enzo realmente é minha razão de viver :) Eu te amo filho <3 
Rainha e Príncipe
Príncipe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário